Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries Programação EUA

I’m a Celebrity … Get Me Out of Here! promete ser a atração trash do verão

Pin it

Rob BlagojevichOs fãs de programas de televisão americanos já estão carecas de saber: quando chega o verão no hemisfério norte, não existe quase nada de bom para se assistir, as audiências despencam, e as emissoras, para baixar os custos, colocam no ar atrações de qualidade duvidosa. Este ano não será diferente e já temos até uma forte candidata a melhor programa trash da temporada: I’m a Celebrity … Get Me Out of Here!

O programa, que irá ao ar em junho na rede NBC, é uma versão de um reality show de sucesso na Inglaterra – uma espécie de Survivor (No Limite) estrelado por celebridades, onde o vencedor da competição é escolhido pelo público. A atração já foi exibida uma vez, em 2003, pela rede ABC e teve versões ainda na Alemanha, Hungria, Holanda e França

A nova edição americana do programa vai privilegiar diversas celebridades com passagens por reality shows. No elenco estarão o casal Heidi Montag e Spencer Pratt (de The Hills, que vai ao ar no Brasil pelo Multishow), Sanjaya Malakar (um dos mais famosos candidatos da sexta temporada do American Idol), a ex-modelo Janice Dickinson (do reality Modelos de Janice Dickinson, que já foi ao ar no GNT), o ex-jogador da NBA e apresentador de John Salley e a modelo e estrela de luta livre Torrie Wilson. O único ator na lista de participantes é Stephen Baldwin, mas que também é um velho conhecido de reality shows – participou de O Aprendiz Celebridades, que é exibido pelo canal People+Arts.

A atração nem estreou e já ganhou muita publicidade: isto em razão do anúncio e do posterior cancelamento da presença do ex-governador de Illinois, Rob Blagojevich, no programa.

O político topetudo, afastado do cargo acusado de tentar vender a cadeira de Barack Obama no Senado, não poderá curtir seus 15 minutos de fama por conta de uma decisão judicial – a atração será gravada na Costa Rica e, como ele responde a processo, está proibido de viajar.

O I’m a Celebrity … Get Me Out of Here! estreia no dia 1º de junho nos Estados Unidos e será exibido de segunda a quinta-feira, ao longo de quatro semanas. O programa será exibido em parceria com a MTV americana, que exibirá maratonas da atração nos finais de semana e conteúdo exclusivo do programa.

Com informações do The Hollywood Reporter.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

10 Comments

  1. Rodrigo B.

    “No elenco estarão(…)Sanjaya Malakar (um dos mais famosos candidatos da temporada passada do American Idol)

    Na verdade, o famoso Sanjaya participou da terceira temporada do Idol, em 2004. Corrijam aí.

    O Victor Regis é o garoto hilário do seriemaníacos, não? Se tivesse review, realmente seria a pessoa mais indicada pra escrever sobre o show.

  2. Rodrigo B.

    OOps…que coisa, juro que eu tinha pensando sexta e na hora escrevi terceira. Pior que depois que eu pensei na temporada, até coloquei o ano pra completar a burrada…hahaha. Enfim…o Michel tá certíssimo, o Sanjaya esteve(claro) na sexta temporada do AI.

  3. Ana

    chama o Victor Régis pra fazer o review!!!! [x2]
    Nossa, eu lembro da Janice em ANTM. Os comentários dela eram os melhores (tô tentando imaginá-la em estilo Survivor :P)

  4. Caio

    Modelos de Janice Dickinson foi exibido no GNT, se não me engano

    Resposta do Editor: Caio, você está certo, o programa foi ao ar no GNT. Também fizemos uma outra correção na nota, o Ale Rocha lembrou que esta é a segunda edição americana de Im a Celebrity… O programa foi ao ar em 2003 na ABC.

  5. Victor Regis

    Hah, que engraçado. Logo eu, uma pessoa tão séria.

    Brigado, quem sabe não ganho os reviews, depois da mobilização?

  6. marília

    viu só, Viquitor?! eu sou a presidente do seu fã clube! hahahah!

    já ganhou os reviews!!!!

  7. Andrea

    Essa com Zés-das-couves americanos nem me abala. Mesmo envergonhada eu queria ver é a edição inglesa que teve o ex-cantor do Sex Pistols (John Lydon) e outra com o tran-whatever-sexual Pete Burns. Muuuito trash! Pratt do The Hills??? Socorro, spooky beard!

  8. Egui

    Rodrigo B, vc está engando… o Sanjaya participou da sexta-temporada mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account