Log In

Notícias

NBC anuncia cancelamento de ‘Smash’

Pin it

Depois de anunciar o cancelamento de Go On e The New Normal, a NBC confirmou o que já era esperado: Smash não volta para o seu terceiro ano.

Com uma segunda temporada fraquíssima, Smash já participava da bolha do cancelamento há bastante tempo. Nessa temporada, que totalizará um número de 17 episódios, a série musical teve que lidar, principalmente, com a queda brusca na audiência. A situação piorou ainda mais quando o drama foi movido para as noites de sábado.

Smash foi lançada em 2012, com criação de Theresa Rebeck e produzida por Steven Spielberg. A trama gira em torno de um grupo de atores que, se reunindo, compartilham o desejo de criar um musical da Broadway, inspirado em Marilyn Monroe. Além disso, os personagens também lidam com seus problemas pessoais, tentando encontrar um modo de conciliar tudo o que vivem.

A season finale de Smash terá duas horas de duração e será exibida no dia 26 de maio.

Com informações do Spoiler TV.

 

Séries citadas:

Futura professora, 20 anos, estudante de Letras da UFF, monitora de Português do Colégio e Curso pH e amante de uma boa literatura. No TeleSéries é editora de reviews e reviewer de Castle e Bad Judge. É viciada em séries e dizem por aí que shippa praticamente tudo que se move. Fã incondicional de Roberto Carlos, ama também falar em 3ª pessoa.

Website: http://minhaasconfissoes.blogspot.com.br/

3 Comments

  1. Augusto Campos

    Já esperava, o show já não surpreende mais, inclusive as musicas na primeira temporada foram melhores escolhidas.Gosto de alguns atores e atrizes, principalmente a Debra Messing.Espero vê-la em outro trabalho na TV..

  2. Pingback: Jesse L. Martin é escalado para ‘The Flash’

  3. Pingback: Debra Messing será a protagonista de ‘The Mistery of Laura’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account