Log In

Notícias

NBC anuncia a volta de ‘Coach’, comédia que marcou a carreira de Craig T. Nelson

Pin it

A moda dos revivals de séries de TV continua. Poucos dias depois da Fox anunciar a volta de The X-Files, a rede NBC também comunicou que está retomando a produção de uma antiga série.

O canal anunciou a volta de Coach, comédia de sucesso nos anos 90. O canal fechou um acordo com o ator Craig T. Nelson para reprisar o papel do treinador de futebol americano Hayden Fox em 13 novos episódios. Na nova versão da série, Fox voltará da aposentadoria para se tornar o treinador assistente de seu filho, que assumiu o comando de um time em uma universidade da Pensilvânia.

Couch durou nove temporadas e rendeu a Nelson um prêmio de melhor ator em comédia em 1992. Curiosamente, a série não ia ao ar na NBC e sim em sua concorrente, a rede ABC.

Após o fim da série, Nelson partiu para o drama, estrelando a série policial The District e mais recentemente o drama familiar Parenthood.

Com informações do TV Line.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account