Log In

Notícias

Naya Rivera desmente rumores sobre sua saída de ‘Glee’

Pin it

No dia 30 de abril o rumor sobre a demissão da atriz Naya Rivera de Glee, série da qual faz parte desde a primeira temporada, tomou conta da internet. Mas os fãs da atriz – e da série – podem respirar aliviados porque a própria atriz confirmou que tudo não passou de um rumor.

A notícia veio ao público por meio de fontes ouvidas pelo site US Weekly, que afirmaram a existência de um desentendimento entre a atriz e os produtores do programa. Sendo assim, seu contrato de renovação para a sexta temporada sequer teria sido discutido. E mais: as mesmas fontes afirmavam que Rivera teve problemas com Lea Michele (Rachel), alegando que a atriz que dá vida à Santana ”sente ciúmes de Lea por ela ser a protagonista da série”. Os boatos ainda diziam que há meses a atriz que integra o elenco principal estava presente em conflitos nos bastidores da série da Fox.

Ontem (4), a atriz esclareceu a situação ao site Entertainment Weekly, em entrevista na qual afirmou que ”quaisquer rumores e boatos de que ela deixou ou foi demitida de Glee são falsos. Fim da história”. A Fox não perdeu tempo e, por meio de um comunicado, encerrou a história. ”Ela continua sob contrato”.

Entretanto, as reviravoltas no caso de Naya Rivera foram tantas que os fãs correm o risco de não verem Santana na season finale, uma vez que o último episódio foi escrito sem a personagem.

A season finale de Glee irá ao ar dia 13 de maio, nos Estados Unidos, pela Fox.

Com informações do EW.

Séries citadas:

Nascida no verão com preferência pelo inverno. A família materna dela é de origem francesa, mas não come escargot. Já quis ser astronauta e chef, mas descobriu que não tinha vocação. E agora, na verdade faz tempo, descobriu que quer Jornalismo. Começou com Grey's Anatomy em 2006 e hoje sua ficha tem The Walking Dead, Breaking Bad, Vice, Pretty Little Liars, Glee, Arrow, American Horror Story, The Flash, The Knick, Orphan Black, The Sopranos, Looking, Orange is the New Black, The Office, Modern Family, Mad Men, Homeland, Bates Motel, House of Cards, Game of Thrones e mais umas três listas cheias. Prefere sua tv a cabo às pessoas e é aficionada por soundtrack de filmes e séries e pelos documentários do National Geographic, Discovery e History Channel.

1 Comment

  1. Gabi Assmann

    Odeio ainda mais o Murphy por um episódio com a volta da HeMo e sem a Santana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account