Log In

Notícias

Nathan Fillion não aparece para gravar e produção de ‘Castle’ é interrompida por um dia

Pin it

Na última sexta feira (12), a produção de Castle foi suspensa inesperadamente. O motivo: o ator Nathan Fillion, que interpreta o personagem que dá nome à série, se recusou a ir trabalhar. A ausência de Fillion não se deu apenas no set: no mesmo dia, em seu perfil no twitter, o ator publicou apenas uma foto sua com Lisa Edelstein – atriz convidada da sexta temporada de Castle – e o tweet foi apenas republicado durante a sexta feira e o sábado.

O ator está atualmente em uma disputa de contrato com a ABC – emissora da série – para que sua jornada de trabalho seja reduzida para quatro dias por semana e sua recusa em comparecer ao set de filmagens provavelmente teve como objetivo incomodar a emissora.

A sexta temporada de Castle – que voltou a ser produzida nessa semana, com a presença do ator principal – fará seu debut, na ABC, no dia 23 de setembro, segunda-feira.

Com informações do SpoilerTV e do TV Line.

Séries citadas:

Futura jornalista. Medrosa e sonhadora que só. Escritora de margem de caderno, adora os Beatles, filmes e livros em geral. Fácil de agradar. Sitcoms são o melhor acompanhamento para as refeições e o resto das séries, para qualquer horário livre. Doida de pedra e antissocial, nerd até à medula. Apaixonada pelas culturas britânica, hindu e hippie. Sintam-se à vontade pra me amar.

Website: http://tempoedimensoesrelativasempalavras.wordpress.com/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account