Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Nathan Fillion ganha papel em nova série de Tim Minear

Pin it

Nathan FillionNathan Fillion vai retomar a carreira de protagonista de seriados. O ator foi escalado para a série Drive, que estréia na mid-season do canal Fox. Fillion, que tem passagens em séries como Buffy e Lost, vai voltar a fazer dupla com o produtor executivo Tim Minear (Wonderfalls, The Inside), com quem trabalhou na sci fi Firefly.

A série, segundo informações do The Hollywood Reporter, mostra uma corrida em redor do mundo no estilo do reality show The Amazing Race. O personagem de Fillion é um ladrão que será obrigado a participar da competição para salvar a vida da esposa, que foi raptada.

Nathan Fillion foi escalado na série em substituição a Ivan Sergei (Jack & Jill, Charmed), que se afastou da série após a gravação do episódio piloto.

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account