Log In

Notícias

Natalie Zea volta para a segunda temporada de ‘The Following’

Pin it

O texto abaixo pode conter spoilers.

Ao que parece Claire Matthews (Natalie Zea) vai sobreviver ao ataque com faca de Molly (Jennifer Ferrin), do último capítulo da 1ª temporada de The Following. A atriz renovou seu contrato para a 2ª temporada da série e disse que o negócio quase não aconteceu. “A minha preocupação e a do criador da série [Kevin Williamson] se baseava no fato de haver ou não mais histórias para contar com a Claire, e nós dois descobrimos que talvez não há”, conta.

A partir disso o personagem de Zea foi programado para morrer ao final da 1ª temporada, mas executivos da Fox temiam que a série pudesse perder sua audiência e seus seguidores com o corte da protagonista. Sua volta ainda é um mistério, não se sabe se a sua personagem aparecerá somente para ter uma morte dramática ou para iniciar um novo capítulo emocionante em sua história. ” Eu sinto que o que precisaria acontecer seria uma mudança em seu DNA”, disse Zea.

Será que Claire deixará de ser a donzela em perigo? Vale lembrar que Natalie Zea se juntará ao elenco da série Under The Dome (CBS) a partir do próximo mês.

The Following é exibida pelo canal Fox e a previsão de estreia da 2ª temporada é para o início de 2014.

As informações são do Spoiler TV 

Séries citadas:

Jornalista desde que me entendo por gente. Apaixonada por História e por tudo que toque o coração. Mas não para por aí, tenho o desejo tocar outros corações com a palavra, voz e a imagem. Fã de muitas séries, muitos filmes e muitas músicas. Futura correspondente internacional e produtora da nem construída Hollywood brasileira. Por enquanto, gasta o tempo assistindo Revenge, Game Of Thrones, Glee, The Following, Law and Order: SVU, The Voice e Once Upon a Time.

Website: http://epigrafedopensamento.wordpress.com/

2 Comments

  1. Pingback: Natalie Zea, de ‘The Following’, estrelará nova comédia da Amazon

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account