Log In

Notícias

Natalie Morales está no piloto de ‘Trophy Wife’

Pin it

A Trophy Wife Kate (Malin Akerman) acaba de encontrar sua melhor amiga: a atriz Natalie Morales acaba de ser escalada para participar do piloto da ABC.

Trophy Wife (“Mulher-Troféu”, na tradução literal) conta a história de uma ex-festeira, chamada Kate, que tem uma família instável. Para piorar ainda mais a situação, ela se apaixona por um homem com três crianças manipuladoras e duas ex-mulheres que adoram julgar (interpretadas por Marcia Gay Harden, de Royal Pains e Damage, e Michaela Watkins, de Enlightene). Bradley Whitford (West Wing) é o arrasador de corações, por assim dizer, em questão.

Morales dá vida à melhor amiga de Kate, tarefa que, diga-se de passagem, deve ser das mais divertidas! Outros créditos da atriz incluem The Middleman, The Newsroom e Parks and Recreation.

NOTÍCIAS | Bradley Whitford estrela piloto da ABC

O roteiro do projeto é assinado por Emily Halpern (Private Practice) e Sarah Haskins (InfoMania), que também serão produtoras executivas ao lado de Lee Eisenberg e Gene Stupnitsky, ambos de The Office.

Com informações do TV Line.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account