Log In

Notícias Spoilers

Natal, ex-mulher e novos crimes vão surgir em ‘Castle’

Pin it

Hoje é dia 1º de novembro de 2012, estamos, oficialmente, a dois meses de acabar o ano. E quanto mais próximos ficamos do fim, parece que mais coisas surgem para serem resolvidas de última hora, começamos a ficar meio nostálgicos com o Natal e, por isso mesmo, algumas pessoas ressurgem em nossas vidas. Isso não acontece só no nosso (difícil) mundo real, não. Nas séries de TV, o clima não é diferente. Em Castle, do canal ABC, especificamente. Mas, se você faz o tipo que prefere surpresas, não continue lendo essa notícia, pois ela contém spoilers.

No episódio que vai ao ar no dia 19 de novembro no hemisfério norte, o ator Patrick Fishler (Lost) faz uma visita à Beckett (Stana Katic) e Castle (Nathan Fillion). Ele, que atenderá pelo nome de Leo Conrad, testemunhou um assassinato e passou a sofrer ameaças. Esperto, e antes que algo pior acontecesse, o personagem decide buscar ajuda com a detetive mais charmosa da TV.

Tony Denison (Major Crimes) também aparece no episódio, mas não fará parte do núcleo dos “mocinhos”, já que ele é uma das pessoas que ameaçam Leo.  O episódio vai se chamar After Hours.

Com certeza, depois de resolver o caso, tudo o que Beckett vai querer na vida é uma comemoração natalina tranquila. Mas querer não é poder, definitivamente. Em Secret Santa, o “papai noel secreto” em questão, Kris Kringle (segundo o documento de identidade dele), vai morrer ao cair do céu no Central Park, em Nova Iorque. O caso, pelo jeito, vai demandar tempo da detetive.

Final de ano implica, também, no ressurgimento de pessoas (queridas ou não). E quando se trata de Richard Castle, que tem duas ex-mulheres, isso é quase um sinal de alerta. Pois bem, a primeira esposa dele, Meredith  (Darby Stanchfield) – com quem tem uma filha, Alexis (Molly Quinn) – reaparece na vida do personagem em janeiro de 2013. Ela estava distante do ex-marido desde a primeira temporada.

Mas não a julguem errado. Não é que ela queira se reaproximar de Castle, Beckett pode ficar tranquila, pelo menos quanto a isso. Ela chega para apanhar Alexis e seguir viagem à Europa, mas a menina adoece antes que as duas entrem no avião. Meredith, então, precisa ficar na cidade e cuidar da filha. Para melhorar ainda mais a situação – do ponto de vista do espectador, claro -, o apartamento de Beckett vai estar interditado na mesma época e ela precisa de um lugar para passar uns dias… Parece que a família vai estar reunida!

Com informações do Buddy TV.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account