Log In

Reviews

Nashville – You Win Again

Pin it
Série: Nashville
Episódio: You Win Again
Número do episódio: 01x11
Exibição nos EUA: 23/01/2013
97
4.8
1

A minha demora para escrever essa review em nada tem a ver com não ter gostado do episódio, muito pelo contrário. You Win Again me agradou, embora aponte para uma queda de Rayna e um crescimento de Juliette.

Praticamente tudo neste episódio girou em torno do fato da música conjunta estar no topo das paradas. E tudo estava bom demais pra ser verdade. Rayna estava arrasando na turnê e mostrando pra Juliette que ela ainda tem que ralar muito pra chegar no nível dela, mas aí tudo começou a dar errado. E não foi destino. Foi com a ajuda de algumas pessoas de índole questionável.

Vejo muitos comentários de pessoas dizendo que adoram a Juliette e o Deacon e odeiam a Rayna. Eu sinceramente não entendo. Até entendo que gostem da Juliette, porque também adoro uma bitch, mas não consigo não gostar da Rayna. Ela tem uma retidão de caráter que me impressiona muito e me faz ter bastante apreço pela personagem. E a partir desse episódio fica mais claro ainda pra mim que ela tem razão e não foi má com o Deacon. Ela fez o que tava ao alcance dele pra salvá-lo do vício CINCO VEZES, mas estava grávida e precisava seguir a vida. Aliás, a única coisa que eu talvez condene na personagem é o fato dela esconder da filha e do Deacon o fato dele ser o pai dela. Odiei aquela cara de desprezo que o Deacon fez pra ela no avião no fim do episódio, como se ele fosse o dono da razão. Acho que quem condena a Rayna devia fazer o exercício de se colocar no lugar dela.

Estou gostando bastante da reunião entre os ex componentes da banda do Avery e a Scarlett e o Gunnar. Tô ansiosa pra ver o Avery se afundar na própria ambição e ganância e se ferrar bonito. Acho que isso não vai demorar muito pra acontecer. O plot do irmão do Gunnar parece que não vai se desenvolver mais, pelo menos não por enquanto. Nada além de estarem atrás dele. A única coisa que pode vir a acontecer é acabar sobrando pra ele, mas acho que não.

Além disso a pobre da Rayna tava meio que encantada com o Liam, que além de ser um ótimo músico e produtor ainda tava conseguindo um bom contrato pra ela. Mas como as coisas estão numa vibe de tudo dar errado pra Rayna ele também tava tentando passar a perna nela e foi demitido. Ou seja, Rayna está sem guitarrista e o Deacon está tocando na banda da Juliette. O jogo virou.

Achei bem bacana também a maneira como a relação da Juliette com a mãe dela evoluiu. Parece que finalmente a garota deu uma bola dentro, depois de muito maltratar a mulher na festa de comemoração do single estar no topo das paradas. Entendo que ela tenha sofrido muito, mas é preciso reconhecer que a mãe dela no momento está se esforçando. Achei muito bonita a cena em que as duas conversam e meio que se perdoam.

A partir de agora certamente teremos alguns momentos engraçados e outros tristes na turnê, pois não tenho dúvidas que a Juliette vai ficar o tempo todo tentando esfregar as coisas na cara da Rayna. Minhas dúvidas são: Deacon vai se deixar levar pela raiva e vai continuar na onda da Juliette ou vai parar quando ver que está fazendo mal pra Rayna? E Rayna vai seguir assim ou vai voltar atrás e procurar o Liam e a nova gravadora? O que vocês acham?

Séries citadas:

Relações Públicas e Mestre em Comunicação Midiática pela UFSM. Não esconde sua paixão por reality shows, sendo fã especialmente de The Voice, Survivor e The Amazing Race. Suas séries preferidas são Friday Night Lights e The O.C, mas também nutre um profundo amor por Friends e Sex and the city. Atualmente assiste Orphan Black, Orange is The New Black, Broadchurch, Faking It, Girls e Nashville... Suas paixões mais recentes são The Affair, How to Get Away With Murder e Scandal (cujas 4 temporadas completas assistiu em apenas 20 dias).

Website: http://www.assmanncomunicaçãoestrategica.wordpress.com

3 Comments

  1. Paullo Kidmann

    Nossa adoro suas Reviews de Nashville por que a gente concorda em tudo heheheheh, achei muito fofo mesmo a cena da Juliette com a mãe, foi um dos pontos altos do episódio, e vou dizer a Hayden ta fazendo um trabalho excelente!!! Ah Amo a Rayna!! Não acho que a Rayna vá voltar atrás do Liam não, acho que ele vai ficar dando trabalho a ela agora, correndo atrás dela por que nesse epi ele deixou bem claro que gosta dela!!! Tô odiando esse draminha desnecessário do Deacon , já nem estou mais torcendo pra ele ficar com a Rayna, não merecia antes e agora não ta fazendo por merecer!!! Bem Nashville ta indo no caminho certo, conseguiu se situar depois de ums episódio “fracos” no inicio da temporada, e como fã da série eu acredito que daqui (e quero) que de agora em diante a série fique cada vez melhor, bom uma coisa que eu acho ( e que vai ser bem engraçado) que vai acontecer é a Rayna e a Juliette cair nos tapas heheheheheehhh

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account