Log In

Notícias

‘Nashville’ perde seu principal produtor executivo musical. Entenda!

Pin it

Depois de ser o único drama estreante da ABC renovado para a segunda temporada e ver toda a sua produção demitida, Nashville ficará sem os serviços de seu principal produtor executivo musical, e marido da criadora da série Callie Khouri, T Bone Burnett.

NOTÍCIAS | Conflitos nos bastidores de ‘Nashville’ faz canal demitir parte dos produtores da série

Burnett que ao longo de sua extensa carreira já criou mais de 100 gravações e pessoalmente produziu ou co-produziu dezenas das musicas originais cantadas por Rayna James (Connie Britton), Juliette Barnes (Hayden Panettiere) e companhia durante a primeira temporada de Nashville.

“Seus outros projetos musicais, cinematográficos e televisivos tornaram impossível o retorno para a segunda temporada,” disse o empresário de Burnett em um comunicado, ressaltando que o plano inicial era de ele ficar apenas uma temporada. E completou: “Ele tornou-se próximo aos atores de Nashville, e deseja a todos eles – assim como os produtores do show, escritores e equipe – tudo de melhor na próxima temporada”.

Além de orientar a direção musical do show, Burnett auxiliou na composição da trilha sonora para cada um dos 21 episódios da série. Buddy Miller, seu braço direito durante a primeira temporada, agora assume suas responsabilidades.

Burnett está produzindo a trilha sonora do novo filme dos irmãos Cohen (Onde os Fracos não tem Vez), Inside Llewyn Davis. A cinebiografia do cantor e compositor que navega na cena folk de Nova York na década de 1960. No elenco do filme estão Oscar Isaac (O Legado Bourne), que interpreta Davis, Carey Mulligan (Educação) e Justin Timberlake (Amizade Colorida).

“Agenda de T Bone este ano está praticamente completa. O filme sobre Llweyn Davis saindo e vários outros projetos engatilhados, como o próximo CD de Elton John”, disse Khouri ao The Hollywood Reporter. “Nós vamos fazer segunda temporada de Nashville com Buddy e sua equipe. T Bone elevou o padrão do show e deixou de lição seu compromisso com a qualidade da música e os sons de todos os personagens.”

Apesar do burburinho intenso no início da temporada, Nashville não correspondeu às expectativas da ABC em termos de audiência. O drama ia ao ar na concorrida noite de quarta-feira e tinha como oponentes Chicago Fire da NBC e CSI: Crime Scene Investigation da CBS.

Os críticos, entretanto, têm respondido favoravelmente ao destaque que a série dá a música, com suas duas trilhas sonoras lançadas até agora.

Nashville retorna no outono americano na ABC.

Com informações do The Hollywood Reporter.

Séries citadas:

Carioca, formado em Atuária e Estatística pela UERJ. Deixa os números de lado quando se trata de séries. Sem nenhuma experiência no mundo jornalístico, chegou ao TeleSéries com muita vontade de aprender e hoje faz parte do time de colaboradores de notícias e resenhas. Acompanha: Scandal, How to Get Away with Murder, Homeland, The Walking Dead, The Americans, Nashville, Parks and Recriation, Modern Family, Orphan Black, Devious Maids e atualmente está alucinado com The Good Wife. Já sonhou morar em Everwood, trabalhar na redação do News Night with Will Mcavoy, ser um bombeiro em Third Watch e ter como vizinhas às garotas Gilmore.

5 Comments

  1. Paullo Kidmann

    Meu drama Favorito dessa temporada e a cada noticia que sai fico mais desesperando ainda, espero que tudo dê certo pois não quero ficar sem Rayna James!!

  2. Felipe Ameno

    Pois é Paullo, o meu drama favorito tb! Mas pelo que diz a nota, isso já era esperado. Agora é esperar para ver se essa nova equipe vai manter a qualidade das músicas, pq as trilhas são excelentes! Abs

  3. Paullo Kidmann

    Nem me fale, você já tem os volumes 1 e 2? Estou simplesmente viciado!!!

  4. Pingback: Nashville – I Fall to Pieces

  5. Pingback: ‘Nashville’: Connie Britton e produtores comentam polêmicas envolvendo a série

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account