Log In

Reviews

Nashville – I’ve Been Down That Road Before e There We’ll Be No Teardrops Tonight

Pin it
Série: Nashville
Episódios: 01x12 e 01x13
Número dos Episódios: I’ve Been Down That Road
Before e There We’ll Be No Teardrops Tonight
Exibição nos EUA: 06/02 e 13/02/2013
99
4.9
1

Quero começar dizendo que os roteiristas de Nashville acertaram a mão. A série tá com um ritmo muito bom e tomou um caminho que me agrada muito. Os episódios 12 e 13 ficaram encaixadinhos e sacudiram as coisas em Nashville. Acho que vem coisa boa por aí.

Juliette está passando por uma mudança, que ao que me parece, infelizmente, é só musical. Ela continua sendo mimada e irritante, mas parece estar querendo amadurecer musicalmente. Estes dois episódios desenvolveram bem esta trama e culminaram com o pedido de demissão de Glenn e o recado de Deacon a Juliette sobre essa sua arrogância com os funcionários. Talvez a garota resolva mudar agora.

Em I’ve Been Down That Road Before finalmente Rayna e Deacon pareceram se dar conta daquilo que está na cara de todo mundo. Eles nasceram um pro outro. Depois de muito climão naquele elevador finalmente rolou um beijo. Rayna engole toda a mágoa e o orgulho e chama o Deacon para uma conversa. Mas como tava bom demais pra ser verdade o mala do Teddy – que havia acabado de trair de novo a Rayna – aparece e o Deacon vê. Vontade de esganar ele nessa hora, mas pelo menos ele pediu o divórcio e deixou o caminho livre pra Deacon e Rayna. Mas em There We’ll Be No Teardrops Tonight somos presenteados (só que não) com a volta do Liam, que acaba mexendo com a Rayna. Ele mexe tanto com ela porque é ele que possibilita que ela fuja um pouco dos problemas. Ele a diverte e é uma válvula de escape. Veremos onde isso vai acabar agora que Deacon está morrendo de ciúme dos dois e brabo demais com Rayna.

Para nossa alegria, no 1×12, o mala do Avery foi lá na casa da Scarlett pra pentelhar e pedir uma nova chance e levou uns bons socos do Gunnar que agora mora lá para dividir o aluguel. Eu fiquei com medo que a Scarlett ficasse com pena do Avery, mas pelo contrário, ela se mostra cada vez mais irritada com o ex e parece que deixou ele completamente pra trás. Ele agora está em busca de se reestruturar já que parece não querer mais agir como agia antes, passando a perna em todos para alcançar o que quer.

Já no 1×13 pudemos ver a ex do Gunnar (que eu achei que tinha sumido pra sempre) aparecer e fazer uma oferta pra comprar as músicas do Avery. Quero ver o que vai sair disso. Confesso que preferia ver Avery se dando mal e Gunnar e Scarlett se dando bem agora que terão uma reunião com a Rayna para tratar de negócios. Além disso tivemos o retorno do irmão do Gunnar para Nashville. Scarlett aceitou deixar ele morando ali por um dia, mas ele tem uma lábia enorme e conseguiu convencê-la a ficar mais um tempo ali. Pudemos ver que parece que ele não deixou o passado sombrio pra trás. Quero ver como Gunnar e Scarlett vão se livrar dele. Ah, aposto que logo logo Scunnar não serão apenas roomates. Acho ótimo! São uns fofos!

Gosto muito do fato de que apesar de ser uma mulher feita e de o casamento não estar bem há tempos Rayna sofre com a ideia de finalmente anunciar o divórcio para as filhas. É isso que traz realidade para a série e são essas nuances da personagem que fazem com que eu goste tanto de Rayna. Acho ela bem construída. Pra piorar tudo a filha mais velha de Rayna (que é filha do Deacon, cabe lembrar) ouviu Teddy conversando com Peggy, sacou a traição e contou pra Rayna.

Quero só ver o que vai rolar daqui pra diante em Nashville. Eu aposto que o Deacon vai descobrir (como eu não sei) que a menina é filha dele e vai ficar muito brabo com a Rayna. Aposto também que a partir disso ela vai se envolver com o Liam. E to bem curiosa pra saber como a Juliette vai se virar sem o Glenn e com tanto poder assim nas mãos. E vocês o que acham?

Séries citadas:

Relações Públicas e Mestre em Comunicação Midiática pela UFSM. Não esconde sua paixão por reality shows, sendo fã especialmente de The Voice, Survivor e The Amazing Race. Suas séries preferidas são Friday Night Lights e The O.C, mas também nutre um profundo amor por Friends e Sex and the city. Atualmente assiste Orphan Black, Orange is The New Black, Broadchurch, Faking It, Girls e Nashville... Suas paixões mais recentes são The Affair, How to Get Away With Murder e Scandal (cujas 4 temporadas completas assistiu em apenas 20 dias).

Website: http://www.assmanncomunicaçãoestrategica.wordpress.com

2 Comments

  1. Gabriela Machado

    Amo a Rayna, concordo que a personagem dela é muito bem construída, só odiei ela ter ficado com o Liam, tudo bem ele a diverte, aliviou um pouco toda a pressão que ela estava sentindo, mas no 1.12 tudo estava caminhando pra Rayna e Deacon ficarem finalmente juntos, foi um balde de água fria em mim. Quero muito ver a reação do Deacon quando souber que a filha é dele! Muita confusão e brigas pela frente hahahaha

  2. Paula

    Gente! adoro a serie! E rayna e deacon juntos please! Putz! ele é lindo e é totalmente apaixonado por ela… E eles combinam tanto!!! Agora tem que torcer para chegar logo o próximo capítulo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account