Log In

Reviews

Nashville – I Feel Sorry For Me

Pin it

Série: Nashville
Episódio: I Feel Sorry For Me
Número do episódio: 03×04
Data de exibição nos EUA: 15/10
Nota do episódio: 9

E aí, gente? Tudo certo? Eu já comecei a review dessa semana mais feliz. Um episódio inteiro sem o mala do Luke é motivo de comemoração. Melhor que isso só se ele aparecesse para que ele e Rayna acabassem o relacionamento. Infelizmente acho que isso não vai acontecer assim tão rápido, já que nossa rainha country encontrou em Luke tudo que falta em Deacon: segurança, estabilidade e paz. Mas, já que ele não esteve neste episódio, não vamos perder tempo falando dele.

Eu particularmente gostei de I Feel Sorry For Me. Gostei de ver Rayna novamente assumindo o papel de mulher de negócios e deixando Jeff Fordham pra trás. Os momentos com Sadie foram muito legais e eu confesso que amaldiçoei a novata e quis arrancar alguns maços de cabelo dela quando Rayna recebeu a ligação dizendo que Sadie havia assinado com a Edgehill depois da tarde tão legal que as duas passaram juntas. Em situações normais Rayna jamais permitiria essa ‘invasão’ de uma desconhecida na sua vida, mas dadas as circunstâncias era necessário e ela soube jogar muito bem com isso. Ponto para ela. Não teve preço ver a cara do Jeff com o anúncio e as duas cantando juntas.

vlcsnap-2014-10-23-19h08m43s242

Mas o mais interessante dessa história toda é que vem um plot muito legal por aí. Jeff é mais baixo do que eu pensava. Ele não tem escrúpulos e fará o que for preciso para derrotar Rayna, inclusive usar as filhas dela. As garotas que sonham em ser artistas provavelmente aceitariam a oferta da Edgehill. O questionamento que fica aqui é: seria Teddy capaz disso?

A Zoey consegue ficar mais insuportável a cada dia, enquanto a Scarlett volta a aparecer com brilho em nossos coraçõezinhos. Ela deu algumas boas lições de moral em Zoey quando a amiga fez escândalo ao ver a proximidade de Scunnar e na verdade eles estavam somente organizando uma surpresa de despedida para ela. Vai, Zoey. E, por favor, não volta.

vlcsnap-2014-10-23-19h09m16s56

 

Outro que está entrando pro hall dos insuportáveis é Avery? Será que ainda não deu de tomar porre? Quando ele vai tomar jeito e seguir em frente? O cara até preso foi e Juliette foi salvá-lo, porque os amigos já não aguentam mais. Ainda assim ele conseguiu ser escroto.

Acho que gostei tanto desse episódio porque ele foi todinho de Rayna, a minha personagem favorita. Foi amor demais ela optando por deixar os negócios de lado para ajudar Juliette. Rayna nunca deixou de estender a mão para Juju, por mais que muitas vezes a mesma não tenha merecido. Felizmente está tudo bem com Juliette e o bebê.

vlcsnap-2014-10-23-19h06m25s129

A uma primeira vista a decisão de doar a criança me pareceu racional e aceitável, então parei pra refletir um pouco. Com a sociedade midiatizada em que vivemos hoje, como uma celebridade do porte de Juliette Barnes consegue esconder uma gravidez e um bebê? Por mais que ela mude de país, a globalização faz com que ela seja conhecida em qualquer lugar. Acho que a melhor decisão seria contar para Avery, mas este tem o mesmo padrão de comportamento que Deacon tinha quando Rayna engravidou de Maddie, então Juliette esconder o segredo não é nenhum absurdo até o momento.

Juliette também teve dois grandes momentos no episódio: as conversas com Glenn e Avery. Bem ou mal, Glenn é a única pessoa que esteve o tempo todo ao lado de Juliette, independente de qualquer coisa. Achei bonita a cena em que a garota chora e confessa seus medos para ele, que é quase um pai para ela. O outro momento foi a conversa com Avery, mas esta foi de cortar o coração. Os dois poderiam se tocar que cada um tem a sua parcela de culpa e ficarem juntos de uma vez. Eles são muito melhores juntos do que separados.

vlcsnap-2014-10-23-19h03m00s104

A menção honrosa do episódio vai pra Maddie e Daphne cantando juntas. Simplesmente demais, como sempre.

Até semana que vem, pessoal!

Séries citadas:

Relações Públicas e Mestre em Comunicação Midiática pela UFSM. Não esconde sua paixão por reality shows, sendo fã especialmente de The Voice, Survivor e The Amazing Race. Suas séries preferidas são Friday Night Lights e The O.C, mas também nutre um profundo amor por Friends e Sex and the city. Atualmente assiste Orphan Black, Orange is The New Black, Broadchurch, Faking It, Girls e Nashville... Suas paixões mais recentes são The Affair, How to Get Away With Murder e Scandal (cujas 4 temporadas completas assistiu em apenas 20 dias).

Website: http://www.assmanncomunicaçãoestrategica.wordpress.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account