Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Narrativa de ‘Better Call Saul’ terá linha temporal flexível

Pin it

Renovada para a segunda temporada antes mesmo de estrear, Better Call Saul poderá ter uma cronologia bem complexa. Segundo Vince Gilligan (diretor) e Peter Gould (produtor executivo), a série poderá se passar antes, durante e depois dos acontecimentos de Breaking Bad.

”A vantagem de se ter uma linha temporal flexível é que eventos que ocorreram antes e durante e que ocorrerão depois de Breaking Bad poderão ser vistos”, revelou Gould ao New York Daily News. Isto significa que a volta de Bryan Cranston como Walter White e Aaron Paul como Jesse Pinkman é algo possível.

O diretor alerta que a série deverá ter sua identidade própria e que, por isso, os fãs não podem esperar apenas por uma ”estrutura nostálgica” a respeito dos protagonistas de Breaking Bad. ”Queremos fazer uma série que vale por si só, com sua própria história”, continuou Gould. Para o produtor executivo, o material e a história que a produção tem em mãos são de extrema valia, e, por conta disto, vale a penar trazer ao público. Better Call Saul explorará, além da carreira profissional do advogado, a sua vida pessoal.

Em entrevista ao Details, Aaron Paul revelou interesse em participar do spin-off junto a Bryan Cranston. Além da possível aparição da dupla de cozinheiros de metanfetamina, Jonathan Banks voltará a fazer parte deste universo criado por Vince Gilligan; a diferença é que o ator que deu vida ao detetive Mike Ehrmantraut já garantiu a vaga de regular.

A série, que está sendo gravada em Albuquerque, será lançada no início de 2015 no mesmo canal de sua ”progenitora”, o AMC. Com 13 episódios encomendados, o spin-off já foi garantido pela Netflix para após o término de sua exibição na emissora americana – inclusive na Netflix Brasil. A segunda temporada será lançada em 2016, com também 13 episódios.

Com informações do The Hollywood Reporter

Séries citadas:

Nascida no verão com preferência pelo inverno. A família materna dela é de origem francesa, mas não come escargot. Já quis ser astronauta e chef, mas descobriu que não tinha vocação. E agora, na verdade faz tempo, descobriu que quer Jornalismo. Começou com Grey's Anatomy em 2006 e hoje sua ficha tem The Walking Dead, Breaking Bad, Vice, Pretty Little Liars, Glee, Arrow, American Horror Story, The Flash, The Knick, Orphan Black, The Sopranos, Looking, Orange is the New Black, The Office, Modern Family, Mad Men, Homeland, Bates Motel, House of Cards, Game of Thrones e mais umas três listas cheias. Prefere sua tv a cabo às pessoas e é aficionada por soundtrack de filmes e séries e pelos documentários do National Geographic, Discovery e History Channel.

  1. Pingback: Mais um breve teaser de ‘Better Call Saul’ é divulgado » TeleSéries

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account