Log In

Notícias

Não é ‘The Walking Dead’: David Giuntoli mostra bastidores do universo zumbi em ‘Grimm’

Pin it

Atenção: essa notícia contém spoilers referentes à season finale da 2ª temporada de Grimm.

Da última vez que vimos Nick (David Giuntoli), em Grimm, ele estava em maus lençóis, para dizer o mínimo. O detetive, na verdade, terminou a segunda temporada dentro de um caixão, depois de ser transformado em zumbi. A terceira temporada do programa estreia no dia 25 de outubro, na NBC dos Estados Unidos. Na ocasião, finalmente descobriremos se Nick vai sobreviver ao primeiro estágio da transformação a que foi submetido e se poderá ser curado. “Se o Nick sobreviver a esse estágio zumbi, ele vai ser muito perigoso”, instiga o produtor-executivo da série, Jim Kouf. “Teremos efeitos residuais que irão mudá-lo de uma maneira enorme”, explica, sem revelar muito.

Quem parece estar animado com os ares The Walking Dead que o show ganhou é o protagonista David Giuntoli, que gravou um vídeo de bastidores e mostrou sua preparação para ser transformado em um morto-vivo – o ganhador do Oscar, Barney Burman (Star Trek), é o responsável pelos efeitos de maquiagem e explica que parte importante do processo é realçar as próprias veias de Giuntoli, que conferem ao personagem um visual macabro.

Não é só Nick que vai enfrentar problemas, não. Mas se você gosta de surpresas, pare de ler aqui.

O sargento Wu (Reggie Lee), depois de sua primeira experiência ao ver um wesen em sua forma original, vai sofrer com transtornos psicológicos – isso te lembra Hank (Russell Hornsby) uma temporada antes? Pois bem. Agora que Hank consegue aceitar o mundo tal como ele é, ele atingirá um novo estágio: se apaixonará pela terapeuta, que adivinhem, é um wesen! Não será a primeira vez, é verdade… Mas, agora, ele tem consciência disso, diferente de sua paixão por Adalind.

O amor continua no ar também entre Monroe (Silas Weir Mitchell) e Rosalee (Bree Turner). O casalzinho mais fofo da série irá se casar e, agora, os dois terão que lidar com os pais de Monroe – descritos como old school Blutbads. Para os veteranos, que, provavelmente, ainda caçam humanos para sobreviver, Fuchsbau, como Rosalee, não são feitos para se casarem, mas, param serem o prato principal de um banquete. Será que eles vão deserdar Monroe quando descobrirem que, pior do que isso, somente o filho deles sendo melhor amigo de um Grimm?!

Em outubro!

Por aqui, a série é exibida no canal pago Universal Channel.

Em tempo: no dia 20 de julho, David Giuntoli e a equipe de Grimm estarão presentes em um painel da Comic-Con, em San Diego. Eles prometem revelar mais detalhes sobre a grande mudança na história dos personagens.

Com informações do TV Guide.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

2 Comments

  1. Pingback: Veja fotos promocionais de Nick em ‘Grimm’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account