Log In

Notícias

Namorado de Becca Tobin, de ‘Glee’, é encontrado morto em hotel na Filadélfia

Pin it

A morte de Cory Monteith está prestes a completar um ano. E tão próximo a data, coincidente, uma nova tragédia atingiu o elenco de Glee. Matt Bendik, o namorado de Becca Tobin, intérprete da cheerleader Kitty na série, foi encontrado morto ontem (10) em um quarto de hotel na Filadélfia.

ESPECIAL| Ouvir é relembrar. E relembrar é nunca esquecer.

Matt era um empresário bem sucedido e proprietário de algumas casas noturnas nos Estados Unidos, especialmente na cidade de Los Angeles. Ele estava na Filadélfia a negócios e Becca estava com ele. Segundo a mídia especializada, o casal foi visto na quarta-feira a noite na companhia de amigos. Até o momento não se sabe onde Becca estava no momento em que encontraram o corpo de Bendik e o Departamento de Polícia da Filadélfia já confirmou que a atriz será interrogada durante as investigações.

Ainda não foi divulgada a causa da morte de Bendik e as circunstâncias da morte seguem sem esclarecimentos.

Com informações do TMZ.

Séries citadas:

Relações Públicas e Mestre em Comunicação Midiática pela UFSM. Não esconde sua paixão por reality shows, sendo fã especialmente de The Voice, Survivor e The Amazing Race. Suas séries preferidas são Friday Night Lights e The O.C, mas também nutre um profundo amor por Friends e Sex and the city. Atualmente assiste Orphan Black, Orange is The New Black, Broadchurch, Faking It, Girls e Nashville... Suas paixões mais recentes são The Affair, How to Get Away With Murder e Scandal (cujas 4 temporadas completas assistiu em apenas 20 dias).

Website: http://www.assmanncomunicaçãoestrategica.wordpress.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account