Log In

Notícias

Na Fox: ‘The Following’, ‘New Girl’, ‘Raising Hope’ e ‘The Mindy Project’ estão renovadas

Pin it

Essa notícia, provavelmente, será bem recebida por muitos seguidores! O drama estreante da Fox, The Following, acaba de ser renovado para a segunda temporada.

A série, estrelada pelo astro do cinema Kevin Bacon e o britânico James Purefoy, era uma das mais aguardadas da temporada e, só na estreia, conseguiu mais de dez milhões de espectadores. Agora, com seis episódios exibidos na TV americana (o sétimo vai ao ar hoje à noite), a série garantiu seu segundo ano. The Following é do mesmo criador dos filme do Pânico e The Vampire Diaries, Kevin Williamson, e terá 15 capítulos nessa primeira temporada. O enredo é quase uma história de amor entre um serial killer e um ex-agente do FBI.

Mas não são apenas calafrios que a Fox pretende causar no próximo ano – as risadas também estão liberadas! Na tarde de hoje, a emissora renovou, ainda, três comédias. New Girl, estrelada por Zooey Deschanel (500 Dias com Ela), retorna para o terceiro ano, sendo a comédia com melhor audiência da casa. Raising Hope, que tem números sólidos, foi renovada para a quarta temporada. Já a estreante The Mindy Project, que tem a ex-The Office Mindy Kaling como estrela, apesar de índices mais modestos, foi muito bem recebida pela crítica e terá uma segunda chance; ou um segundo ano.

As quatros séries se juntam ao drama Bones, que já havia sido renovado pela Fox. As negociações sobre o retorno do musical Glee continuam.

Com informações do Deadline.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

3 Comments

  1. Thiago FLS

    Fico muito contente com a renovação de New Girl, minha comédia favorita da atualidade, mas acho questionável a aparente decisão da Fox de continuar com o bloco de 2 horas de sitcoms nas terças.

    New Girl e Raising Hope perderam muita audiência nesta temporada, princpalmente quando estavam competindo com The Voice, e os índices ainda piores de The Mindy Project e da cancelada Ben and Kate não ajudaram nem um pouco. Na minha opinião, deveriam reduzir o bloco de sitcoms para uma hora e colocar Glee de volta como “lead-in” nas terças, coisa que funcionava muito bem no início da temporada passada.

    Quanto a The Following, estou acompanhando pela Warner e curtindo, mas não sei até que ponto podem esticar essa história dos seguidores de Joe Carroll, e introduzir um novo serial killer líder de culto a cada temporada seria ainda mais difícil de engolir.

  2. Pingback: Veja as novidades entre as participações especiais em ‘Covert Affairs’ e ‘The Mindy Project’

  3. Pingback: The Following – The Final Chapter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account