Log In

Notícias

“My name is…”: Sherlock Holmes recebe ligação importante em ‘Elementary’

Pin it

Nos livros, nos filmes ou nas séries de TV. O professor Moriarty é sempre motivo de muitas especulações e boas emoções (dependendo do ponto de vista) para o público que acompanha o excêntrico detetive Sherlock Holmes.

Em Elementary, série da CBS, a entrada do personagem era uma das mais aguardadas pelos fãs do programa e, com o final da temporada se aproximando, “M.” também está cada vez mais perto de aparecer. Em um vídeo promocional do episódio Risky Management, que irá ao ar na quinta-feira que vem (9), Holmes (Jonny Lee Miller) recebe uma ligação de seu inimigo mais importante e quer saber: Moriarty matou mesmo Irene?

Vale lembrar que a atriz Natalie Dormer, de The Tudors e Game of Thrones, foi escalada para viver o grande amor do detetive. O ator que vai interpretar o famoso vilão é desconhecido.

Na versão britânica Sherlock, da BBC, coube ao ator Andrew Scott dar vida ao professor obcecado pelo detetive – e ele foi aclamado pela crítica. Motivo que só aumenta a curiosidade em relação ao personagem da versão estadunidense.

No Brasil, Elementary volta a ter episódios inéditos no dia 16 de maio, quinta-feira, pelo Universal Channel, às 22h.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account