Log In

Notícias

My Generation e Lone Star são canceladas

Pin it


Parece que, para algumas séries, o fall de “fall season” não teve sentido de outono, mas sim de queda. A temporada mal começou na TV americana e duas atrações já foram canceladas.

A primeira a sair do ar foi o drama Lone Star. O seriado da Fox não havia se saído bem no episódio de estréia, mas Kyle Killen, criador da atração, pediu uma segunda chance, na esperança de ver seu público aumentar. Não aconteceu. E depois do segundo episódio atingir apenas 3, 2 milhões de espectadores, a Fox decidiu pelo cancelamento da série. Apesar disso, Lone Star foi bem recebida pela crítica.

Lone Star conta a história de Robert Allen (James Wolk), um homem do Texas que tem vida dupla. Em Houston, ele é “Bob”, o marido de Cat (Adrianne Palicki), e que trabalha no mercado do petróleo para o pai dela. Já em Midland, ele é “Robert”, o namorado de Lindsey (Eloise Mumford).

Mesmo destino teve o drama da ABC, My Generation, que também não sobreviveu ao segundo episódio. A premiere conseguiu uma média de 5, 2 milhões de espectadores, mas perdeu consideráveis 31% na semana seguinte.

My Generation foi inspirada na série sueca Blomstertid. Assim como Lone Star, o Texas serviu de cenário para essa história. Em uma escola de Austin, jovens com personalidades diferentes produzem um vídeo de formatura e contam seus projetos de vida. Dez anos mais tarde, eles se reúnem outra vez e percebem que nem tudo aconteceu conforme o planejado.

Outras atrações também estão na “corda-bamba”. As séries jurídicas The Whole Truth, da ABC, e Outlaw, da NBC, precisam melhorar a audiência nas próximas semanas, antes que as emissoras decidam “bater o martelo”.

Com informações do Hollywood Reporter aqui e aqui.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

2 Comments

  1. Cleide Pereira

    pois é ….. a bruxa está solta
    agora tem mais duas séries para se juntar, Gates e Scoundrels também foram canceladas e Outlaw foi paralizada a produção
    The Whole Truth também está corda bamba, queria que ela vingasse mas ela tem muitos erros, é pena :/

  2. Lara Lima

    Eu gostei do que vi de Lone Star, uma pena que foi cancelada porque gostaria muito de ver como Bob faria pra equilibrar as duas vidas. De início, aliás, achei que ficaria dividida, mas é impossível não gostar de Lindsey (Eloise Mumford) e Robert juntos. Adrianne Palicki estava robótica na série.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account