Log In

Notícias

Multishow exibe Being Human a partir dessa sexta-feira

Pin it

Elenco de Being Human

Seres fantásticos estão na moda na TV. E depois dos sucessos de True Blood e The Vampire Diaries, é a hora e a vez dos lobisomens, vampiros e fantasmas da “dramédia” Being Human, que estreia esta semana no canal Multishow. Por aqui, ela recebeu o título de Ser Humano. A primeira temporada da série irá ao ar todas as sextas-feiras, às 23h (com reprises no sábado, às 13h, no domingo, às 8h e na quinta, às 7h).

O seriado gira em torno de um vampiro, um lobisomem e uma fantasma, que dividem um apartamento em Bristol, Inglaterra. Você pode se perguntar, então, porque a série chama-se Ser Humano? É porque este é o objetivo dos protagonistas: tentar se integrar à sociedade. No entanto, suas próprias naturezas vão se tornar barreiras para que esta meta seja alcançada. O vampiro John (Aidan Turner) vive com a culpa de ter assassinado várias pessoas para saciar sua fome, além de tentar controlar seus instintos. George (Russell Tovey) leva uma vida instável por se transformar em lobisomem uma vez por mês. Já Anna (Lenora Crichlow), a fantasma, tem um passado misterioso, que a impede de passar para o outro mundo.

Ser Humano foi exibido originalmente na Inglaterra pela BBC Three. A primeira e segunda temporadas foram ao ar em 2008 e 2009, respectivamente. A terceira já foi confirmada e se passará em Cardiff em vez de Bristol.

Com o sucesso do seriado, três livros já foram publicados e um remake, produzido pelo canal Syfy, estreia este ano nos Estados Unidos.

Com informações da assessoria de imprensa do Multishow.

Séries citadas:

Cinéfilo assumido, também tem como uma de suas paixões os seriados de TV. É fanático por reality shows de competição, sendo o seu preferido The Amazing Race e suas diversas edições pelo mundo. Também adora Survivor, Hell's Kitchen e America's Next Top Model. Depois de entrar para o TeleSéries, passou a apreciar séries de ficção, como Being Erica, The Big Bang Theory, Glee, Dexter e principalmente, Breaking Bad.

22 Comments

  1. marquinho

    o piloto da serie é muito bom. porem nao sei pq o segundo episódio da serie ou o primeiro apos o piloto, foi totalmente reformulado. ficou mais leve, o piloto era bem dark, sombrio, nao gostei muito das alterações feitas depois, devido ao piloto original. mesmo assim é uma serie simpatica.

    se alguem souber os motivos da reformulação ou o pq de 2 “pilotos” ficaria grato hehehe.. eu pesquisei e nao achei nada.

  2. Mica

    É sério isso? Eu simplesmente AMEI a primeira temporada de Being Human. (e acabei de me lembrar que não terminei de ver a segunda..Oh, Senhor!)
    Mas é legal que a série finalmente chega ao Brasil.

  3. Tina

    Em pensar que vão fazer o remake americano…
    Não tem como chegar perto da química do George, Mitchell e Annie.

  4. Daniele

    Eu adoro esta série. As duas temporadas são ótimas mas a segunda é de tirar o fôlego! Recomendo:)

  5. Fernando dos Santos

    Se é produção da BBC vou dar uma conferida.
    Fico na torcida para que o Multishow ou o GNT tragam outras séries do canal inglês.

  6. Fernando dos Santos

    P.S.:Nos Estados Unidos só existe uma NBC,uma CBS,uma ABC, etc…, aqui no Brasil só existe uma Globo,um SBT,uma Record,etc…,
    Alguém saberia explicar por que no Reino Unido existem cinco BBC e (se não me engano) cinco ITV?

  7. Bruno Piola

    Fernando, talvez porque a produção destas emissoras seja tão grande que um canal apenas não é suficiente. Talvez também as leis da Inglaterra permitam que um mesmo dono possa ter vários canais, o que não ocorre no Brasil (é claro que os poderosos sempre arranjam um jeito, mas na teoria não pode).

  8. Olive

    Quem bom que as emissoras estão começando a exibir as séries inglesas, elas são ótimas, inclusive esta Being Human.

  9. Lu

    Eu adoro séries inglesas e estava muito curiosa a respeito dessa. Mas vou ter que ver na reprise, assim como NCIS. Vou ao show do Simply Red.

  10. Cristiano

    Depois de tudo o que eu li, vou dar uma conferida nesta série.

  11. Leandro Miranda

    Fernando dos Santos, isso ocorre na Inglaterra porque com a TV digital onde se transmite um canal analógico, pode se transmitir até 4 canais digitais em Standar Definition (definção padrão). Como antes existiam apenas 2 BBC’s no analógico (a 1 e a 2), agora existem 8 BBC’s (One, Two, Three, Four, CBeibes, CBBC, BBC News e BBC Parliament). Aqui no Brasil isso também seria possível, mas as emissoras resolveram transmitir em HD, ai não dá. Lá existe também uma BBC HD, mas é um sinal para satélite e TV’s a cabo. Os outros 3 canais comerciais abertos que existem lá (ITV, Channel 4 e Five) também podem ter até mais três canais. Na Espanha, canal canal pode ter até mais dois canais, mas isso por limitação do governo. Parece que com o apagão analógico na ESpanha, vão liberar mais canais para as atuais redes abertas.

  12. Silvia_05

    Odeio vampiros, lobisomens, fantasmas e seres de outro mundo!

    Mas adorei e adoro Being Human. Conto os dias prá 3a. temporada. Morro de saudades do Mitchell, George e Annie.

    E a ideia da versão americana me dá arrepios. Vale lembrar a tentativa de estragar Life on Mars.

    Ainda bem que não tão pensando em insistir no erro com Ashes to Ashes, que mal ou bem, já tá na 3a. temporada também.

  13. Cleide

    Depois de tudo o que eu li, vou dar uma conferida nesta série.[2]

  14. Fernando dos Santos

    Meus agradecimentos ao Bruno Piola e ao Leandro Miranda pelas explicações.

  15. luiz

    Cara, o piloto é muito bom mesmo!! mas eles trocaram o vamp e a fantasma. os dois pioraram muito, os originais eram mil vezes melhor.Céus, é drástico! o líder dos vampiros era beeeeeemmmmm melhor!!! eu levei um susto quando vi…..a idéia era fantástica…..deu vontade de espancar o cara que fez a modificação….rsrsrsrsrsrs….se alguém souber algo post ae……eu queria saber pq os originais nao foram mantidos…….

  16. Carlos

    Bom, o primeiro piloto que também e conhecido como 00, foi apenas uma apresetação da BBC de um futuro projeto, sendo que apos a exibição do episódio “00” a série fez um grande sucesso e foi feita uma petição para que a série ganha-se uma temporda completa então foram encomendados 6 episódios, agora o motivo da troca, supostamente e que os atores tão tinha química entre sí. Então apenas ficou o tobey que faz o lobo.

  17. Gabriela Macedo

    No primeiro episódio o vampiro e a fantasma são interpretados por atores diferentes do que no segundo, certo? Ou eu estou alucinando?

  18. Nina

    O que você viu deve ser o episódio piloto. Mudam os atores do piloto para o “primeiro episódio”.
    De qualquer jeito a série é ótima. :-)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account