Log In

Notícias

Mulher de Fases será a primeira comédia brasileira da HBO

Pin it

Claudia TajesMulher de Fases, comédia rodada completamente em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, é a próxima série brasileira da HBO. As filmagens começam no incío de 2010.

Baseada no livro Louca por Homem, de Claudia Tajes, a série acompanha as aventuras de Graça, uma mulher divorciada que está em busca de um homem para recomeçar sua vida.

No caminho, ela se dá conta que conseguir um companheiro não é fácil. Os que não estão casados são feios, problemáticos ou não estão interessados nas mulheres. A cada episódio da série, a protagonista se relaciona com dois homens diferentes, o que a obriga a mudar de personalidade como um camaleão, de acordo com o parceiro com o qual se encontra.

Mulher de Fases é produzida em parceria com a Casa de Cinema de Porto Alegre. Claudia Tajes e Pedro Furtado (Antônia) assinam o roteiro, que terá direção de Ana Luiza Azevedo e Marcio Schoenardie. A primeira temporada tem 13 episódios, com 30 minutos cada.

Luis Peraza, vice-presidente executivo de aquisições e produções originais da HBO Latin America, comentou a escolha:

Estamos entusiasmados com o início das gravações de Mulher de Fases, nossa primeira série cômica em formato de meia hora e inteiramente rodada fora dos cenários habituais, São Paulo e Rio de Janeiro

Mulher de Fases é a primeira comédia produzida pela HBO no Brasil. Até agora, o canal tinha investido apenas em dramas – Alice, Filhos do Carnaval e Mandrake.

* * *

Texto publicado originalmente no weblog Poltrona.

Séries citadas:

10 Comments

  1. Fernando dos Santos

    Pelo jeito vai ser aquele tipo de série que só é interessante para o publico feminino.Esperava que a HBO ousasse mais em sua primeira investida na comedia em nosso país, apostando em algo que funcionasse aos publicos masculino e feminino.

    Apesar disto,gostei da emissora apostar em uma série rodada fora do eixo Rio-São Paulo.Neste sentido ela realmente inovou.

  2. Rodrigo Eduardo

    “Apesar disto,gostei da emissora apostar em uma série rodada fora do eixo Rio-São Paulo. Neste sentido ela realmente inovou.”

    Concordo.

  3. Pingback: Tweets that mention Mulher de Fases será a primeira comédia brasileira da HBO » TeleSéries -- Topsy.com

  4. Fernanda

    Como gaúcha, é óbvio que verei. Cláudia Tajes é uma excelente escritora. E concordo com a afirmação:

    “Apesar disto, gostei da emissora apostar em uma série rodada fora do eixo Rio-São Paulo. Neste sentido ela realmente inovou.”

  5. Fernando dos Santos

    Agora lembrei que a comédia Ó Paí Ó da Globo é gravada em Salvador.Então já são duas séries brasileiras rodadas fora do eixo Rio-São Paulo.

  6. Eversmann

    “Os que não estão casados são feios, problemáticos ou não estão interessados nas mulheres.” ô cliche desgraçado sô!

    “Apesar disto, gostei da emissora apostar em uma série rodada fora do eixo Rio-São Paulo. Neste sentido ela realmente inovou.”

    Estarei de olho.

  7. Floriza2007

    olha, eu vi na tv como foi feita a produção dessa comedia Mulher de fases e eu achei fantastica! Essa serie tem tudo pra ser um sucesso pois fala da realidade cotidiana das pessoas , especialmente das mulheres. Achei mto boa essa mostra pq sai desse circuito limitado de produções de RJ e SP. Parabens gauchos!…Vou assistir e recomendar….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account