Log In

Notícias

Mujeres Asesinas é exibida em toda America Latina, menos no Brasil

Pin it

Elenco de Mujeres Asesinas

O seriado de maior audiência do México da atualidade, não deverá ir ao ar as caras por aqui. Mujeres Asesinas, que vai ao ar no Canal 5 no México e é distribuído pelo AXN em todos os demais países do continente não será exibido no Brasil, informou a assessoria do canal AXN no Brasil.

O canal especializado em seriados e filmes de ação, até exibe nos intervalos de sua programação um programete divulgando a série, mas não pretende exibí-la.

Mujeres Asesinas estreou em setembro, com audiêcia recorde. O programa conta em 13 episódios a história de 13 mulheres que foram agredidas e buscaram vingança. A idéia da série é importada da Argentina – seguindo a onda de remakes de produções do país, como foi o caso da série Os Simuladores e também do humorístico CQC – Custe o que Custar, que tem versões em diversos países do continente.

Mujeres Asesinas é baseada em um livro de Marisa Grinstein, que narra histórias reais de vingança. Na Argentina a série teve quatro temporadas exibidas desde 2005. Em 2007 ganhou versão na Colômbia, e agora viaja pelo mundo em um remake mexicano.

Confira abaixo um trailer do seriado:

A série já está renovada para uma segunda temporada, onde terá uma excêntrica novidade. A canção tema dos novos episódios será “Que Emane”, de Gloria Trevi. Não ligou o nome a pessoa? Foragida da polícia mexicana por uma série de crimes, entre eles corrupção de menores, Trevi fugiu para o Brasil, onde foi presa em 2000. Para evitar a deportação, engravidou enquanto estava presa na superintendência da Polícia Federal, deixando a instituição em uma saia justa. Um de seus filhos faleceu em situações misteriosas e Trevi permaneceu presa no país por quase três anos até ser extraditada para o México. Foi absolvida pela justiça mexicana em 2004. Com uma carreira cercada de polêmicas, Trevi combina como uma luva com o programa e inclusive poderá ganhar um papel no seriado.

Com informações do portal EsMas, dos sites TV y Espetaculos, Hits Musicales e da assessoria de imprensa do canal AXN.

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

27 Comments

  1. Ivonete

    Só corrigindo, a criança que Gloria Trevi teve na cadeia, NÃO morreu, é um menino e está vivo, hoje com cerca de 7 anos, chama-se Angel Gabriel.

  2. Fernando dos Santos

    A tevê argentina está virando a “tevê inglesa” da América do Sul.Eles fazem uma série nova e logo ela ganha remake em outros países.Se não me engano Tempo Final também surgiu lá e depois ganhou o remake colombiano exibido para todo o continente pela FOX.
    Agora, o que eu gostaria de saber é qual o motivo alegado pelo AXN para não exibir a série e por que não exibem então pelo Sony.

  3. Eudes

    Tem a Veronica Castro, da antiga novela mexicana Os ricos também choram. Pelo visto as series do mexico andam melhores q suas novelas

  4. Thomaz Jr.

    Fernando dos Santos,

    Acho que sei o motivo. A maioria dos brasileiros, em especial os fãs de séries americanas, não se “identificam” com a realidade latino americana. Mas, facilmente, se identificam com séries sobre a elite de NY, sobre praias californianas, sobre futebol americano, sobre FBI,…

  5. Claire

    Eudes as séries do México são melhores do que suas novelas,vide Capadócia que ñ é uma obra de arte mas é legalzinha.E pensando bem,nada pode ser pior do que a novela deles hahaha,brincadeirinha.

  6. Fernando dos Santos

    Thomaz Jr.,

    De fato é muito provável que o canal esteja desistindo da série aqui no Brasil por questões culturais.Sem dúvida temos uma barreira cultural nos separando dos demais países latino-americanos por causa da colonização do continente.Nós fomos colonizados pelos portugueses e os outros pelos espanhois então as diferenças são mesmo grandes.
    Porém, como o Sony já exibiu a versão mexicana de Os Simuladores eu penso que o canal poderia exibir também Mujeres Asesinas.

  7. André

    E dai Fernando? A nossa “barreira cultural” com os EUA é bem maior.

  8. Fernando dos Santos

    Sem duvida,André.Mas como crescemos assistindo produções americanas na nossa tevê e nos nossos cinemas esta barreira vai sendo amenizada.
    Um exemplo disso é a popularidade do Hallowen hoje em dia no nosso país.Até em cidadezinha do interior do Brasil o pessoal faz festa do Dia das Bruxas.Aliás, tem até cidade do interior com escolinha de futebol americano.

  9. Sieger

    Eu adoro Mujeres Asesinas! Eu acompanhei a primeira temporada pela internet (baixei em rmvb) e achei super! Alejandra Guzman (minha cantora favorita de rock) e Maite Perroni foram convidadas para participar da segunda temporada!

  10. Ozomatli

    A Argentina cria, o México copia e distribui para outros países. Eu já acompanho a série desde a primeira temporada em 2005 e venho baixando os episódios das últimas temporadas por internet. Acho que os brasileiros preferem dar valor às porcarias americanas em vez de darem valor às coisas boas de nossos vizinhos latinos!!

  11. Pedro Paulo

    TEM a Verônica Castro, e ainda dauas das maiores vilãs do México, a Itati Cantoral (inesquecível Soraya Montenegro/Maria do Bairro) e Nailea Norvind (Débora Falcão/Abraça-me muito forte).

    Só faltou a Maria Rubio (Catalina Creel/Cuna de Lobos).

  12. sabrina moreira de fortaleza

    gente ja enviei varios emais com nomes diferentes para o sbt pedindo a serie,mas a argentina é a melhor vamos pedir a argentina,eles poderiam passar la pras 11 da noite ai nao haveria problema com censura.ai esta o contato do sbt http://www.sbt.com.br/contato/ vamos pedir mesmo pessoal é uma maravilha q se eles souberem divulgar ira ter grande audiencia por aqui.pessam a argentina por favor.sou de fortaleza e quero ver essa maravilha no brasil

  13. Mariane Novo Borges

    E QUEM DISSE Q NÃO SERÁ EXIBIDA AQUI NO BRASIL? PODE NÃO SER EXIBIDO POR CANAIS FECHADOS, MAS POR SORTE A CNT COMEÇARÁ A EXIBIR A PRIMEIRA TEMPORADA DA SERIE NO COMEÇO DE 210.

  14. Pingback: Audiência nos EUA entre os dias 23 e 24 de abril » TeleSéries

  15. vitor

    deveria ganhar uma versão nacional produzida pela Globo, imagine, Fernanda Montenegro, Susana vieira, Glória Piresm Geovanna antonelli, cada dia uma supeatriz. a história é muito boa. A argentina é muito boa com os formatos!

  16. ivan torres

    acredito francamente que a dramaturgia argentina esta anos luz frente ao resto da america latina.
    tal vez versoes europeas ou iranianas tenham mais impacto, mas como ja ressaltei como os capitulos rodados na argentina, impossivel.

    ivan

  17. Gianne

    Essa série é muitooo boa…
    Ah e o texto está certo… a Gloria Trevi teve um filho q morreu mesmo… não foi o q ela teve na cadeia, foi a menina q ela teve antes… Ana Dalay

  18. Taahsuperbi

    Queremos Mujeres Asesinas 3 no Brasil ! versao mexicana com Dulce Maria

  19. Jocilene

    Bom dia!!!!Queremos sim mujeres asesinas no Brasil,e principalpante as tele novelas Mexicanas.Jocilene ES – Basil…..

  20. Luana Schagas

    Heeyy, mulheres assassinas passa no Brasil sim!!! Todas as quintas às 22:50hs.
    Beijos

  21. Ingrid Fjv Forever

    MUJERES ASESINAS NO BRASIL, VERSAO DA DULCE E AS OUTRAS . POR QUE SÓ AQUI NAO ?
    AAAAAAA QUEREMOOS SIM !

  22. Isabelaa

    queremos mujeres asesinas no Brasil! queremos siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim!

  23. Dio_cristyna

    eu quero assistir aki no brasil na tv maan paasaa minha diva dulce maria na novela mujeres asesinas [aaaa] no brasil vai logo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account