Log In

Notícias

“Muito má”: Ryan Murphy confirma Kathy Bates em ‘American Horror Story’

Pin it

Já não são mais boatos… A atriz Kathy Bates está mesmo confirmada no elenco da terceira temporada de American Horror Story! Quem contou a novidade foi o criador da série, Ryan Murphy, em entrevista ao site americano TV Line. “Jessica [Lange, atriz protagonista] me contou, na primeira temporada, que Bates era fã do show. Então, fiquei com isso na cabeça”, contou o produtor.

“Quando estava trabalhando na terceira temporada, me deparei com essa personagem – que é uma personagem real -, liguei para a Kathy e disse ‘Não sei se você planeja voltar para a TV, mas tenho esse papel…'”, descreveu ele sobre a negociação com a atriz, que pediu duas semanas para avaliar a oferta e acabou por aceitar o convite. “Eu amei! Eu vou fazer! É ótimo”, relatou Murphy, ao reproduzir as palavras da atriz.

Segundo ele, Bates ficou boquiaberta quando descobriu que sua personagem era inspirada em algo que aconteceu de verdade, em fatos reais, pois trata-se de uma figura muito maligna. “Vocês vão ver, é um material muito bom. Kathy nunca interpretou alguém tão mau. A personagem dela é má, uma mulher má”, enfatizou ele, que ainda disse que o papel atual é cinco vezes pior do que a psicopata Annie Wilkes que Bates interpretou no filme Misery (conhecido como Louca Obsessão, no Brasil), lançado em 1990 e que era inspirado no livro do gênio do terror Stephen King.

De acordo com informações divulgadas anteriormente, a personagem de Kathy Bates deve ser inimiga do papel interpretado por Jessica Lange, no terceiro ano da série de terror do canal FX. Nas novas história, Lange deve viver o gênero “gata glamourosa”, diferente da simplista irmã Jude que interpretou no segundo ano da atração, subintitulado Asylum. Ainda não se sabe onde a nova temporada irá se passar, mas a estreia deve acontecer no segundo semestre de 2013, durante a fall season da TV americana.

Kathy Bates esteve em séries como Harry’s Law, The Office, Alice e A Sete Palmos. No entanto, ela é mais conhecida por interpretar Molly Brown, uma madame simpática que ajudava o personagem de Leonardo DiCaprio em Titanic, de 1997.

Com informações do TV Line.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

1 Comment

  1. Pingback: Revelado o subtítulo da terceira temporada de ‘American Horror Story’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account