Log In

Notícias

Mug Shot natalina: Charlie Sheen

Pin it

Charlie SheenDefinitivamente não foi um bom Natal para Charlie Sheen, o milionário astro de Two and a Half Men. O ator foi detido na manhã desta sexta-feira (25/12) em, Aspen, no Colorado, sob a suspeita de violência doméstica contra a esposa.

O ator de 44 anos foi levado para prisão do condado de Pitkin, fichado e preso. Saiu após audiência perante o juiz do condado, pagando 8.500 dólares de fiança. Terá que se reapresentar no dia 8 de fevereiro.

De acordo com o onipresente site de fofocas TMZ.com, a ligação para o 911 (o nosso 190), teria sido feita por Brooke Mueller, sua terceira esposa. Ao ser levado, Sheen afirmou que ele é que foi agredido e que estava apenas se defendendo.

Ainda segundo o TMZ,com, tanto Sheen como Brooke fizeram exames para medição do nível de álcool do sangue. O exame registrou que o ator tinha .04 e que Brooke tinha .13.

Com informações do TMZ.com.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

16 Comments

  1. Fernando dos Santos

    O Charlie Sheen foi fazer um papelão desses justo agora que havia reencontrado o sucesso.No cinema ele quase destruiu sua carreira por causa dos escândalos em que se envolvia e agora pode acabar repetindo o erro na tevê.

  2. Juan

    Mas não podemos culpá-lo sem antes ouvirmos a versão dele. Ele disse que foi agredido. O melhor é não julgarmos sem termos certeza do que aconteceu.

  3. Eudes

    Isto pode até virar um roteiro de episódio para Two and a Half Men, claro de outra forma bem mais sarcástica.Vamos aguardar. Mas vemos que pelo menos existe uma certa rigidez nas leis americanas em relação a violência doméstica, nao importando se você é o astro mais bem pago da Tv americana. Se fosse no Brasil, qualquer global, como aquele Kadu Moliterno que espancou a mulher, não passaria uma noite na prisão, como ocorreu. Triste isto.

  4. Thiago Sampaio

    Ele deveria aprender com George Clooney: nunca se casar…

    Independente do que aconteceu, preciso admitir que ri muito vendo a foto dele porque… simplesmente só vejo o Charlie Harper nessa foto e qualquer coisa que ele tenha feito, só pode ter sido comicamente idiota.

    Mas que ele é um asshole, disso não tenho dúvidas

  5. gessy

    gente,seilá apesar dele não ser flor q. se cheire… tem o lado dele tbém, no próprio TMZ diz q. ela tava totalmente alcolizada…
    não estou justificando o q. ele fez, mas as vezes pode ter rolado agressão de ambas as partes.

  6. Alexandre Raider

    Pela medição de alcool da mulher dele (.13) ela estava bastante bebada, talvez tenha sido ela que começou

  7. Vincent

    Independente do que aconteceu, preciso admitir que ri muito vendo a foto dele porque… simplesmente só vejo o Charlie Harper nessa foto[2]

  8. Claire

    Independente do que aconteceu, preciso admitir que ri muito vendo a foto dele porque… simplesmente só vejo o Charlie Harper nessa foto[3]

  9. CPattz

    Olha no início não acreditei, mas depois comecei a pesquisar mais coisas sobre ele e descobri que ele já foi acusado de um monte de coisas. Ele me decepcionou muito, até tava começando a gostar dele, sabe, eu vejo Two And A Half Men e tava começando a virar fã, mas sempre que procurava coisas sobre ele na internet não aparecia nada disso. E como tem sempre um “vozinha ruim” dentro da minha cabeça ela “me disse” que a história pode ter sido essa:
    “Eles começaram a briga na casa de uns amigos, e já estavam bêbados – como diz em um monte sites -, aí a briga foi longe demais, ela disse que queria se divorciar, então ele não se controlou e acabou batendo nela, então ela disse que denunciaria ele e então ele ameaçou ela de morte – como também diz em outros sites -, mas não adiantou e mesmo assim ela denunciou ele, então ele ameaçou ela novamente e embebedou ela para parecer quer ela fez isso porque estava bêbada, como ela ficou com medo dessa última ameaça começou a desmentir tudo”… Bom, é o que eu acho e espero, desesperadamente, estar errada.
    Isso tudo eu já sabia por outros sites, quero novidades!

  10. Pingback: Audiência nos EUA na segunda, 3 de maio » TeleSéries

  11. Pingback: Audiência nos EUA na segunda, 10 de maio » TeleSéries

  12. Pingback: SpinOff.com.br – [Editorial] Charlie Sheen… seria ele o reflexo da fase atual de Two And A Half Men?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account