Log In

Notícias

Mudanças nos bastidores de ‘The Newsroom’ para a 2ª temporada

Pin it

The Newsroom passará por mudanças consideráveis quanto aos roteiristas da série para a segunda temporada. Enquanto a própria HBO confirma que mais ou menos metade dos roteiristas serão substituídos para o segundo ano da série, algumas fontes do site The Hollywood Reporter afirmam que todos serão demitidos, com exceção apenas de Corinne Kinsbury .

“Todo ano cada série reavalia suas necessidades quanto aos roteiristas. Este processo não é nada fora do comum”, disse a HBO em uma declaração.

O The Hollywood Reporter ainda especula que as mudanças seriam reflexo da recepção não tão calorosa por parte da crítica para a nova série criada e produzida por Aaron Sorkin. No entanto, mesmo com os problemas, The Newsroom já tem segunda temporada garantida desde o começo de julho, já que a série teve boa audiência em sua estreia com 2.1 milhões de espectadores, ficando atrás apenas de Boardwalk Empire e Game of Thrones entre as novidades de maior audiência da emissora desde 2008.

A HBO norte-americana exibe The Newsroom todos os domingos. Aqui no Brasil, a série estreia agora em agosto, também pela HBO.

Com informações do The Hollywood Reporter.

Séries citadas:

Jornalista apaixonado por cinema, música e televisão. Buffy the Vampire Slayer foi o primeiro grande vício, mas antes já acompanhava Friends e Barrados no Baile. Ama Desperate Housewives, True Blood, Community, Game of Thrones, Glee, Happy Endings, Revenge, Shameless e The Good Wife, entre tantas outras. Não resiste a uma comédia, mas também não dispensa um bom drama.

Website: http://behindthescenes-takes.blogspot.com.br/

3 Comments

  1. biancavani

    Eita, que banho de água fria em inverno rigoroso! Tomara que, com as mudanças, a essência permaneça e que alcance a audiência (maldita!) necessária para que nós, que gostamos da série, não fiquemos sem ela.
    Quanto a mim, não teria feito nenhuma mudança. Ela é perfeita.

  2. Leonardo

    Que ironia… um seriado em que os produtores e realizadores lutam pra manter a qualidade e a  moral acima de qualquer necessidade corporativa (audiência, números), passar por isso. Que ironia… e que tristeza também.

  3. Lana Brasil12

    Essa série é mais uma brilhante idéia do Produtor Aaron Sorkin e já li ótimos comentários sobre ela. O
    contexto de The
    Newsroom
    é muito intrigante,
    graças também a ajuda da magnífica atriz Jane Fonda.
    Eu mal posso esperar para ver essa série.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account