Log In

Notícias

Mudança no elenco de ‘Revenge’

Pin it

Quando Revenge retornar para a sua segunda temporada teremos um novo Satoshi Takeda. Isso mesmo, o mestre de Emily será interpretado por outro ator nesta temporada.

Hiroyuki Sanada, que deu vida ao personagem na primeira temporada, não poderá voltar devido a sua agenda lotada e os produtores foram obrigados a escalar outro ator para o papel. Quem assume a missão é Cary-Hiroyuki Tagawa, que se tornou conhecido do grande público ao interpretar Shang Tsung na adaptação para os cinemas do jogo Mortal Kombat e que recentemente apareceu em alguns episódios de Hawaii Five-0.

Melissa Loy, produtora de Revenge, comentou a mudança: “Geograficamente, com a nossa agenda, estava se tornando um pouco difícil. Teríamos que buscá-lo na Austrália [onde ele está filmando Wolverine] e levá-lo de volta, mas ainda assim não o teríamos em todos os dias que precisássemos dele. Tentamos pensar em outras possibilidades, mas no fim das contas era muito difícil”.

Sobre a diferença de idade entre um e outro – Sanada é dez anos mais novo que Tagawa -, Loy afirma que não se preocupou com o fato. “Não queríamos tentar enganar nossa audiência. Queríamos trazer alguém que pudesse acrescentar algo novo e diferente ao personagem”, acrescenta.

A primeira aparição de Tagawa em Revenge será já no episódio de estreia da segunda temporada que irá ao ar no dia 30 de setembro.

Com informações do TV Guide.

Séries citadas:

Jornalista apaixonado por cinema, música e televisão. Buffy the Vampire Slayer foi o primeiro grande vício, mas antes já acompanhava Friends e Barrados no Baile. Ama Desperate Housewives, True Blood, Community, Game of Thrones, Glee, Happy Endings, Revenge, Shameless e The Good Wife, entre tantas outras. Não resiste a uma comédia, mas também não dispensa um bom drama.

Website: http://behindthescenes-takes.blogspot.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account