Log In

Notícias Participações Especiais

Mudança em Criminal Intent: sai Chris Noth, entra Jeff Goldblum

Pin it

Jeff Goldblum em RainesChris Noth está deixando o drama policial Law & Order: Criminal Intent. E já tem substituto, será o ator Jeff Goldblum, astro de filmes como A Mosca, Parque dos Dinossauros e Independence Day. A informação foi divulgada esta tarde pelo The Hollywood Reporter.

Depois de três temporadas em Criminal Intent, Noth abandona mais uma vez o papel do detetive Mike Logan – personagem que interpretou também nas cinco primeiras temporada de Lei & Ordem, nos anos 90.

O motivo do afastamento de Noth não foi explicado, mas o ator se despede recebendo elogios de seu chefe, o produtor executivo Dick Wolf:

Chris tem sido um membro da família Lei & Ordem desde o início e Mike Logan é um dos mais populares detetives da história da televisão. Nós desejamos tudo de melhor para ele.

Jeff Goldblum deverá se juntar ao elenco de Criminal Intent a partir da oitava temporada, no papel de um novo detetive, alternando episódios com Vincent D’Onofrio. Esta não é a primeira experiência de Goldblum em uma seriado de TV – em 2007 ele estrelou a fracassada série Raines, da NBC, ainda inédita no Brasil. O ator participou ainda de séries de TV como Will & Grace e Friends.

Sobre sua contratação, Dick Wolf comentou:

A presença de Jeff dará uma nova dimensão para um show já bem sucedido.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

12 Comments

  1. Thiago

    Gosto muito de Jeff Goldblum. A Mosca é uma pérola.

    Quem viu o episódio dele em Friends, notou o detalhe “tosco” de sua atuação: ele atua movenvo o corpo todo, falando com as mãos. Acho isso “tosco” de uma maneira legal

  2. Pedro Beck

    Thiago,

    É um ator que vem do teatro. Ele realmente sabe usar linguagem corporal, fundamental na interpretação para a TV.

  3. Joana

    Gosto muito do detetive Logan, embora prefira o Goren… Estava achando ótimo ele com a Falacci. Quando já tinha assimilado a notícia de que Wheeler voltaria aos seu posto vem essa… Goldblum no lugar do Logan.
    Fiquei um pouco triste, mas sei que o nível da série será mantido e os roteiros continuarão bem amarrados e interessantes.
    Veremos que detetive a ‘Mosca'(não consigo esquecer dele nesse papel) irá encarnar.

  4. Alexandre

    Jeff esteve otimo em Raines. Meio perdido e super centrado – simplesmente fantastico… Espero que sua atuação seja tão boa quanto em Raines.

  5. Giselle

    Gostei. Gostava mais do Cris Noth quando ele fazia Lei e Ordem. Neste ele não estava legal tanto que nem via muito quando os episódios eram com ele. Prefiro mil vezes o Vincent D’Onofrio.
    Acho que com o Jeff Goldblum vai ficar melhor.

  6. Fernando dos Santos

    Nada contra o Jeff Goldblum mas eu preferia que o Logan continuasse porque sou fã do personagem.E também gostei muito da interação dele com a Falacci outra personagem cuja saída eu lamento.
    Espero que depois de uma carreira tão conturbada o Detetive Mike tenha ao menos uma saída amigável do Major Case Squad.E que não o mandem de volta para Staten Island.

  7. francisco koller

    Chris Noth e Jerry Orbach formaram a melhor dupla de detetives de Law and order. As temporadas em que atuaram juntos, são as melhores de todas. Em “criminal intent”, Noth não era páreo para Vincent D’onófrio, por isso, sua ausência não será sentida. Faz falta sim, o promotor Carver, ótimo personagem eliminado pela produção e que deixou o seriado menos interessante.

  8. lewrydiboys

    Vou sentir falta de Noth porque ele contrasta com D’Onofrio, mas não penso que seja essencial para a série. Quanto a Goldbloom, só resta esperar para ver como será, porém creio que ele não conseguirá gerar a a química necessária com Nicholson.

  9. Edson Alberiques

    Logan e Briscoe formaram a melhor dupla de detetives da história dos seriados policiais. É impossível não sentir a falta deles, até hoje, ao assistir as primeiras temporadas, fico triste pela morte do Jerry Orbach, o bom e velho Briscoe. Na minha opinião, em Criminal Intent o o Noth conseguiu manter o estilo do Mike de sempre, e lamento de mais a sua saída. Agora, acho que a única série desta franquia que vai dar para assistir é a Special Victms Unit.

  10. Andréa

    Eu adoro o ator Vincent D´onofrio, espero que ele
    continue na série.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account