Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

MTV ressuscita Menudo em reality show

Pin it

MenudoNão se reprima! A boy band mais famosa (e insuportável) dos anos 80 vai ressuscitar. A MTV americana confirmou esta semana a data de estréia de Making Menudo, reality show que irá selecionar novos participantes para o grupo pop latino-americano.

O programa estréia no dia 25 de outubro nos EUA e terá 10 episódios. Seguirá a linha do Popstars e do American Idol, mostrando uma série de audições realizadas em Miami, Los Angeles, Dallas e New York que selecionou 15 finalistas. Os concorrentes tem que ter entre 13 e 19 anos, mostrar aptidão para a música e a a dança e ser bilíngues. Os finalistas irão para um acampamento chamado Menudo Boot Camp, onde passarão por provas que definirão os vencedores.

Entre os anos 70 e 80 o Menudo gravou 35 álbuns e vendeu mais de 60 milhões de discos em todo o mundo. A formação mais famosa do grupo tinha as presenças de Ricky Martin e Robby Rosa.

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

26 Comments

  1. Pedro Jayme

    Caramba telesseries! Se a mtv ressucitou esses mortos-vivos pq vcs nao deixaram quieto? (calafrios)

  2. Rose

    Não vejo nada de mais em rever um grupo que foi, na verdade, fenômeno da década de 80 e que revelou nomes como Ricky e Robby, os quais, até hoje, são valorizados. Inclusive, para quem não sabe, Ricky é um ser humano maravilhoso, está fazendo uma turnê sensacional (o Brasil não foi incluído, infelizmente), a qual está sendo alvo das melhores críticas possíveis, pela ótima qualidade da performance do mesmo, da banda, bailarinos e estrutura física do show. Robby (que não é mais Robby, é Draco) se consagrou como produtor do Ricky, hoje um grande compositor, lotando lugares do mundo por onde passa. Portanto, antes de comentar o que não sabe, é melhor ter base. Obrigada.

  3. Alice

    Eu fui muito fã do Menudo e não me arrependo por isso. Só prova o que a Rose disse: Foi um fenômeno, que arrastava multidões de jovens e adultos onde passava. Hoje já não curto mais, porque também acabou. Mas, o Ricky Martin é sensacional! Estive vendo um show que ele fez no México há alguns dias e nunca pensei que o cara estava tão bom! Melhor que nunca!

  4. Vitor

    Bom para os adolescentes de hoje, que não puderam conhecer. Sucesso pra eles!

  5. Gisele

    Assino em baixo de tudo que a Rose comentou e só lamento pelo comentário imbecil que o Joe fez. O tempo passou e Ricky Martin só melhorou no que ele faz, se tornando um ótimo artista. E o Joe que fez o comentário??? O que será que fez a vida toda??? Será que alguma vez já fez algo decente na vida???

  6. Roberto

    É isso mesmo Gisele. Como é fácil, dentro da sua majestosa vida, fazer críticas e reduzir uma pessoa a um só adjetivo. Há espaço para todas as manifestações artísticas e de sexualidades.

  7. solange

    Poxa Joe, não se reprima….
    Rick Martin Gay? Só subiu no meu conceito. Adoro GAy…

  8. solange

    Só um lembrete:
    “Ela passou do meu lado, oi amor eu lhe falei…
    Você está tão sozinha, ela então sorriu pra mim!!
    Foi assim que a conheci, naquele dia junto ao
    mar!!!
    As ondas vinhão beijar a praia….”

  9. Laleska

    Ô, Flávia! Ricky raramente comenta sobre sua vida pessoal, simplesmente, porque não precisa. Pra quem se interesa e sabe pesquisar vai saber, por exemplo, que o cara da foto é irmão dele. Ele não tem nada de estranho, não há nada de estranho em ser/estar solteiro e, enfim, não creio que ele seja gay (como muitos querem que seja).

  10. Soraia Draco

    uau!!!!!!!!! que lindo !!! o Menudo marcou uma época e trouxe um moooooooonte de coisas boas para a nossa juventude dos anos 80 com suas canções que falavam de amor e alegria de viver. Só quem realmente viveu aquela fase maravilhosa é que sabe o quanto foi incrível e especial . essa volta do grupo é a certeza de que valeu a pena.

  11. É o fim dos tempos!
    Juntaram duas piors cosias em termos de show busines: Menudo e reality show!

    Save the series, save the writers!

  12. Luciana

    Concordo com a Soraia. Hoje estou na faixa dos
    30 e quando o Menudo surgiu eu tinha 12 anos. Deixei meus pais doidinhos. Eu era completamente apaixonada por eles. Tinha de tudo: broches, fotos, bonecos, discos,papel de chiclete, papel de pirulito, albuns de figurinha, etc…. E até hoje guardo algumas coisas deles.Quero mostrar para minha filha (hoje tem 03 aninhos)o quanto sua mãe soube aproveitar de uma maneira extremamente saudável o fim da infância e começo da adolescência. Era bom demais. Nada que surgir em termos de boy band será comparado ao menudo. Beijos a todos que curtiram muito esses meninos.

  13. paula

    Acho uma excelente idéia e quem não gosta de reviver momentos bons, como por exemplo os Menudos, Maramaravilha que foi até namorada do Roy, quem criticar é porque já dançou e chorou muito com os Menudos e hoje tem vergonha até de assumir que já foi um(a)MENUDETE… Eu amo os MENUDO

  14. Carla

    Amo os menudos e nossos “amigos” Ricky e Robby(Draco). Eles fizeram parte do melhor da minha vida. E o Ricky faz até hoje.

  15. carla

    o engraçado é que todos que falam do menudo creticando de alguma maneira são justamentes muitos que eram loucos por eles na epoca e que tem vergonha de dizer.
    parabéns a vocês que não tem medo de mostra que gostaram do menudo mostram que tem personalidade.

  16. marilia marques

    Eu adoraria que voltasse mesmo , pois foi parte da minha adolescencia e tenho saudades daquele tempo

  17. ivson

    A Mtv ja esta acostumado a fazer isto,principalmente no Brasil com rockeiros moribundos e sem expressão ,porque então estranhar os Menudos voltarem se e normal desta emissora fazer isso,outra: os menudos fizeram muita gente deixar de ser inrustido e soltar seu lado gay reprimido (porque se rolava um ”bola gato” entre eles era mui normal)e curtir suas opções sem medo e ajudou a valorizar a cultura de quem se tem que ser bonito e gostoso para ganhar alguém, pois nessa epoca podia pois as pessoas se apaixonavam de verdade…

  18. RUBINHA

    PÓ CARA!BEM LEGAL, + NÃO HAVERÁ NENHUMA FORMACÃO
    COMO A DE 84. DA QUAL EU AINDA SOU FÃ ATÉ HOJE.
    AINDA + CANTOR E ATOR COMO O ROBBY. AQUELE GATO ERA PURO TESÃO.

  19. Luciana

    Eu adoraria ver muito mais sobre eles, eu adorava ele e sinto muito por este grupo não existir mais.Deveria tem um site dele contando um pouco da vida dele do inicio de carreira até os dias de hoje.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account