Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

MTV ordena pilotos para duas novas comédias

Pin it

Na última sexta-feira (26), a MTV ordenou os roteiros para dois pilotos de comédia após a chegada de Susanne Daniels como presidente da programação do canal. Os dois seriados terão 30 minutos e serão desenvolvidos pelos responsáveis do filme 10 Coisas que Eu Odeio em Você.

Faking It (título provisório), de Carter Covington (Hart of Dixie), conta a história de dois melhores amigos que vão fazer praticamente tudo para ser populares no colégio, inclusive fingir ser outras coisas que eles não são.

Happyland, de Ben Epstein (Daddy’s Girls), é uma comédia adolescente que pretende explorar o submundo de um dos parques temáticos mais conhecidos do país e também para falar sobre quem trabalha lá. O projeto é centrado em Lucy, uma adolescente cínica, cuja mãe trabalha como uma princesa de contos de fada. Lucy tenta crescer em meio a um mundo de faz de conta. Os produtores dessa série são Neil Meron e Craig Zadan (ambos de Smash).

“Eu trabalhei muito perto de Neil e Craig em Drop Dead Diva quando eu estava no Lifetime e, agora, eu estou muito animado por estar em contato com eles novamente”, disse a presidente da programação da MTV.

As duas comédias farão parte de uma série de produções do canal, como no caso da adaptação Scream, feita por Kevin Williamson – que pode estrear em 2014. Daniels, também anunciou que Dan Dworkin e Jay Beattie, de Revenge e Crimianl Minds, foram selecionados para serem roteiristas de Scream.

Daniels foi escolhida como a nova presidente da programação da MTV em novembro, posição que era ocupada por David Janolari, o qual agora está na NBC ao lado de Bob Greenblatt.

Com informações do The Hollywood Reporter.

Séries citadas:

22 anos, jornalista formada pela Unesp de Bauru. Suas primeiras séries foram: Lois & Clark, Veronica Mars, Gilmore Girls e Smallville. Atualmente acompanha: The Big Bang Theory, The Middle, além dos Top Chefs e Master Chefs.

1 Comment

  1. Pingback: MTV aprova a produção de ‘Faking It’ e ‘Happyland’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account