Log In

Notícias

MTV estreia quinto ano de ‘The Vampire Diaries’ e nova série ‘The Originals’ no dia 17

A nova MTV vai se firmando como canal de entretenimento, com boas opções de séries norte-americanas no Brasil. Em março, são duas as novidades para os fãs do gênero na grade da emissora: a estreia da quinta temporada de The Vampire Diaries e de seu spin-off (série derivada) The Originals.

Os dois shows serão exibidos na sequência, a partir das 21h, nas noites de segunda-feira. começando no dia 17 de março.

No quinto ano de The Vampire Diaries, Elena (Nina Dobrev) e Caroline (Candice Accola) passam a estudar juntas na universidade e Damon (Ian Somerhalder) e Stefan (Paul Wesley) cruzam o caminho do imortal Silas, que havia sido enterrado há mais de 2 mil anos.

NOTÍCIAS | ‘The Originals’ é a série novata mais popular nas redes sociais

The Originals acompanha os irmãos Klaus (Joseph Morgan), Elijah (Daniel Gillies) e Rebekah (Claire Holt), os primeiros vampiros do mundo, já apresentados nas temporadas anteriores de The Vampire Diaries. Na série, os três retornam a New Orleans, em meio a uma guerra entre vampiros e bruxos. No elenco da série estão ainda os atores Phoebe Tonkin (coadjuvante em Pretty Little Liars), Charles Michael Davis (com passagem por Grey’s Anatomy), Leah Pipes (Life Is Wild, Terminator: The Sarah Connor Chronicles) e Danielle Campbell (coadjuvante em Prison Break). Com bons índices de audiência, a série garantiu uma renovação antecipada para uma segunda temporada pela rede The CW.

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

1 Comment

  1. biancavani

    Escolhas acertadas, MTV. Mas espero que NÃO escolha transmiti-las com dublagem, pois com dublagem estaria impedindo seus espectadores de terem contato com uma língua estrangeira de importância vital em nossa contemporaneidade. Esse contato é fundamental no aprendizado.
    Um outro aspecto é que expressividade do falar faz parte da atuação do ator – é inseparável (além de ser um pecado mais que mortal privar as pessoas de ouvirem a voz daqueles lindinhos).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account