Log In

Notícias

MTV cancela ‘America’s Best Dance Crew’

Pin it

O reality show America’s Best Dance Crew foi cancelado pela MTV americana depois de sete temporadas. A série era produzida por Randy Jackson (American Idol) e apresentava uma competição entre equipes de dança com um prêmio para a equipe vencedora de US$ 100,000. Entre os jurados estavam JC Chasez (ex-N’Sync), Lil Mama e D-Trix (So You Think You Can Dance).

O reality foi ao ar entre os anos de 2008 e 2012 e ultimamente a produtora da série, Warner Horizon, viu seus números de audiência caindo na classificação demográfica com o público prioritário na faixa etária entre 18 a 49 anos. Para aumentar a audiência a produtora buscou reforços nas séries America’s Got Talent e So You Think You Can Dance. A estreia da série em 2008 atingiu 2,8 milhões de espectadores, após sete anos o episódio final da última temporada alcançou apenas pouco mais de um milhão.

Em comunicado a MTV foi bem política, afirmou estar muito agradecida com o trabalho de Randy Jackson e da Warner Horizon e com a audiência das sete temporadas. A emissora espera voltar a trabalhar com a equipe de America’s Best Dance Crew em novas colaborações no futuro.

America’s Best Dance Crew foi alvo de polêmica quando o juiz e coreógrafo Shane Sparks foi alvo de acusações por molestar crianças não relacionadas ao programa. Ele deixou a série na quarta temporada em meio às acusações.

O projeto continua em outros países como Canadá, França e Filipinas. O reality se junta a Jersey Shore como as séries da MTV que finalizam neste ano.

Com informações dos sites Hollywood Reporter, TVLine e TV Guide.

Séries citadas:

é Jornalista, Publicitária, Gaúcha, Capricorniana de 84. Além de escrever no TeleSéries, trabalha como coordenadora de imprensa na Prefeitura de Taquari e assessora de imprensa no Campeonato Gaúcho de Rally 4x4. Fã de cinema, esportes, literatura, música e séries de televisão. Começou a assistir seriados com E.R. e Arquivo. X. Gostaria de ter estudado em Hogwarts, jogado quadribol e tomado cerveja amanteigada, mas se contenta com um gol do Grêmio e uma Heineken. Nunca ganhou um prêmio importante, mas já levou pra casa um Kikito de chocolate de Gramado/RS.

Website: http://www.alineben.blogspot.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account