Log In

Notícias

MSN planeja ressuscitar a série ‘Heroes’

Pin it

O MSN promete salvar a pátria – pelo menos, entre os fãs de Heroes, sim. É que a empresa, uma divisão da Microsoft, estaria planejando ressuscitar a série extinta da grade da NBC em 2010.

Segundo divulgou o site especializado TV Line, o MSN estaria se reunindo com a NBC Universal, responsável pela série original, na tentativa de trazer a história de volta, que seria, agora, exibida através do console de videogame Xbox.

De acordo com o site, a empresa planeja desenvolver novos personagens para o enredo, contando com participações especiais de papéis antigos. Heroes ficou na grade da NBC entre 2006 e 2010 e fez enorme sucesso no mundo inteiro. Entre os atores que passaram pelo seriado dramático estão David Anders, Kristen Bell, Santiago Cabrera, Jack Coleman, Robert Knepper, Ali Larter e Hayden Panettiere.

A história girava em torno de um grupo de pessoas que descobriam habilidades especiais após um eclipse solar e as implicações diante dos poderes revelados.

No Brasil, a série chegou a ser transmitida na TV aberta pela Rede Record – que até desenvolveu uma novela inspirada na produção americana, chamada Os Mutantes.

Com informações do TV Line.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

1 Comment

  1. Pingback: Comic-Con 2013: ‘Heroes’ terá continuação com história em quadrinhos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account