Log In

Notícias

Mothern vai virar filme em 2009

Pin it

Camila Raffanti em MothernO seriado brasileiro Mothern deverá ganhar telas maiores em breve. Os produtores do programa acabam de anunciar planos para fazer um longa-metragem no ano que vem, com os mesmos personagens da série. De acordo com João Daniel Tikhomiroff e Gil Ribeiro, da produtora Mixer, o projeto de produção do longa já foi aprovado e a próxima etapa é conseguir o apoio da Agência Nacional do Cinema (Ancine).

A informação foi divulgada esta segunda-feira (1º/9) pelo jornal O Estado de São Paulo. Nas notas, Ribeiro comentou o projeto:

Foi algo natural. A série é um sucesso comercial e virou uma marca muito forte, que abriu várias possibilidades de comunicação.

Mothern é exibida pelo canal GNT e estréia sua terceira temporada no dia 30 de outubro.

A série, uma comédia sobre um grupo de mulheres modernas que se divide entre a maternidade e o trabalho, foi baseada nas histórias publicadas pela dupla Juliana Sampaio e Laura Guimarães em um weblog. As histórias viraram livro (confira aqui) e por sua vez serviram de inspiração para o programa de TV (que já teve episódios lançados em DVD, veja aqui).

Com informações do jornal O Estado de São Paulo. A nota também foi distribuída pela Agência Estado.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

4 Comments

  1. Pingback: Teleseries via Rec6

  2. Martha

    Só uma perguntinha??? Se realmente virar filme quero a Bel legítima (Klara Castanho), nada de pirataria, não me venham com imitações baratas, hein…

  3. NUBIA CRISTINA DO PRADO

    a TERÇEIRA TEMPORADA ESTA SIMPLESMENTE MARAVILHOSA, PARABENS PARA TODA EQUIPE QUE SE EMPENHOU A FAZER ACONTECER, ADOREI AS CRIANÇAS NOVAS, FELIPE E SIMPLESMENTE UM ENCANTO.

  4. Flavio Damaro

    .Marta tu pegou pesado nós adoramos a Klarinha mais a Fernandinha não é imitação barata é apenas uma criança que foi escolhida para o papel da Bel pois a Clarinha não pode fazer por participar de novela no SBT Bjão e devagar com o ………

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account