Log In

Notícias

Morre o produtor-executivo de ‘Homeland’

Pin it

Henry Bromell, que atualmente trabalhava como produtor-executivo de Homeland, série aclamada do canal Showtime, morreu aos 66 anos vítima de um ataque cardíaco. Segundo o site Deadline, Bromell deu entrada em um hospital nos Estados Unidos, na tarde de ontem, depois de se sentir mal e sofreu o infarto lá.

O produtor, que também fazia parte da equipe de roteiristas de Homeland, integrava o time da série desde a estreia do programa, em 2011, quando entrou como produtor consultor (atualmente, ele era creditado como produtor-executivo). “Nós tivemos sorte de trabalhar com Henry nos últimos 18 anos”, declarou o estúdio 21th Fox Century. “Ele era um escritor extremamente talentoso e a pessoa mais amável e carinhosa que poderia existir. Sentiremos falta dele no estúdio e em Homeland. Nossos corações e orações estão com sua mulher e filhos”, dizia a comunicado. Bromell era pai de dois meninos, incluindo um criança de 4 anos.

Além de Homeland, ele esteve por trás de produções como Northern Exposure, Homicide: Life On The Street e Chicago Hope.

Com informações do Deadline.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account