Log In

Notícias

Morre o ator Stephen Dunham, de 48 anos

Pin it

Morreu, nos Estados Unidos, o ator Stephen Dunham, conhecido por trabalhos na TV e no cinema. O falecimento aconteceu no dia 14 de setembro, mesmo dia em que ele completou 48 anos (nascido em 1964), mas só foi divulgado hoje. A causa da morte teria sido um infarto.

Dunham estreou na TV na década de 1990, fazendo participações especiais em séries como The Chronnicle,  Just Shoot Me, Presidion Med, True Jackson, The Bill Engvall Show e Hot in Cleveland.

Ele também fez uma aparição na série Coisas Que Eu Odeio em Você (What I Like About You), em 2003. A atração, do canal The WB, era estrelada por Amanda Bynes e Dunham interpretou Peter, o dono de uma empresa de Relações Públicas.

Além disso, o ator fez parte do elenco fixo dos seriados Oh, Grow Up, DAG e Hot Properties.

No cinema, Dunham apareceu em A Múmia, Prenda-me Se For Capaz, Tratamento de Choque, entre outros. Ele também trabalhou em Atividade Paranormal 4, que será lançado em outubro no hemisfério norte. No longa, ele faz par romântico com a atriz Alexondra Lee, com quem era casado na vida real. O casal não teve filhos.

Com informações do TV Guide.

 

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account