Log In

Notícias

Morre o ator Johnny Lewis, de ‘Sons of Anarchy’

Pin it

Johnny Lewis, 28 anos, que interpretava o personagem ‘Half Sack’ em Sons of Anarchy, morreu nesta quarta-feira (26) em Los Angeles. Dentro do imóvel foi encontrado o corpo de uma mulher de 81 anos. A polícia local suspeita que Lewis tenha matado a mulher, que é a proprietária da casa da qual ele alugava um dos quartos.

Vizinhos afirmam ter ouvido gritos e visto o ator atacar pessoas que tentavam chegar perto com um pedaço de madeira. Minutos depois de ter sido avistado subindo no telhado, seu corpo foi encontrado em frente à casa – ainda não se sabe se ele caiu ou saltou.

Além de Sons of Anarchy, Lewis participou de The O.C., Boston Public e Criminal Minds.

Com informações de E!Online.

Séries citadas:

é fã do gêneros sci-fi, drama, ação e policial. Começou a acompanhar séries ainda criança, mas foi a partir de Arquivo X que as séries de TV tornaram-se uma parte cada vez maior de seu dia a dia - dos encontros de fãs às amizades, às discussões em listas de emails, chats, redes sociais e sites especializados. Séries britânicas, canadenses e de outros países também costumam chamar sua atenção. Suas séries preferidas de todos os tempos são Mad Men, Dexter, Battlestar Galactica, Arquivo X, Jornada nas Estrelas, In Treatment, The Sopranos, Six Feet Under, Sex and the City, The Shield, Homeland, Frasier, Spooks (MI-5), Downton Abbey, Anne Fortier, Cold Squad e Sherlock.

Website: http://thameshouse.wordpress.com

3 Comments

  1. Pingback: RETROSPECTIVA 2012 – Obituário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account