Log In

Notícias

Morre Ned Wertimer, o porteiro Ralph da comédia ‘The Jeffersons’

Pin it

O ator Ned Wertimer, de 89 anos,  famoso por seu papel como Ralph, o porteiro na comédia da CBS, The Jeffersons, faleceu em uma casa de repouso, em Los Angeles, no dia 2 de janeiro.

O empresário do ator, Brad Lemack, informou ao The Associated Press que Ned estava na casa de repouso desde novembro, após um acidente em sua residência, na cidade de Burbank, Los Angeles.

Nativo de Buffalo, Nova York, Wertimer apareceu em dezenas de programas de TV dos anos 1960 até 1980, incluindo Gunsmoke, I dream of Jeannie, Mork&Mindy, Mayberry R.F.D. e Mary Tyler Moore, mas sua presença na TV foi marcada pelo seu papel como Ralph Hart, o uniformizado porteiro bigodudo de um edifício de luxo em The Jeffersons. Ele esteve nas 11 temporadas da série, que esteve no ar de 1975 a 1985.

Ned também estrelou diversos filmes, dentre eles Hometown U.S.A, Mame, The Pack, At Long Last Love e The Impossible Years. Sua aparição mais recente foi em 2007 no filme Piratas do Caribe: No fim do mundo (Pirates Of The Caribbean: At World’s End)

Com informações do Deadline.

Niteroiense, estudante de Letras, amante do bom Stand-up Comedy e como consequência, tem Seinfeld como sua série favorita. Adora o tom sarcástico do magnífico senhor Gregory House e a bipolaridade de Carrie Mathison, em Homeland. Aprecia a MPB e a literatura brasileira, não dispensa o bom rock alternativo de Coldplay e preza demais um duo folk-pop norueguês chamado Kings Of Convenience.

Website: http://www.lastfm.com.br/user/natthywinehouse

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account