Log In

Notícias

Morre, aos 69 anos, Lupe Ontiveros, atriz de ‘Desperate Housewives’

Pin it

A atriz Lupe Ontiveros, que participou de filmes como Selena e Os Goonies, faleceu na noite desta quinta-feira aos 69 anos vítima de um câncer de fígado.

Ontiveros, que ficou conhecida por interpretar o papel de empregada em diversos filmes durante sua carreira, nos últimos anos teve um papel recorrente em Desperate Housewives, como Juanita Solis, a mãe do personagem Carlos e sogra de Gabrielle. A atriz também apareceu recentemente em Rob, como a avó da esposa do protagonista interpretado por Rob Schneider.

Eva Longoria, que trabalhou com Ontiveros em Desperate Housewives, twittou sobre o acontecido e disse estar muito triste com a morta da atriz que para ela “era mais que uma colega de trabalho, era família”.

Com informações do TV Guide.

 

Séries citadas:

Jornalista apaixonado por cinema, música e televisão. Buffy the Vampire Slayer foi o primeiro grande vício, mas antes já acompanhava Friends e Barrados no Baile. Ama Desperate Housewives, True Blood, Community, Game of Thrones, Glee, Happy Endings, Revenge, Shameless e The Good Wife, entre tantas outras. Não resiste a uma comédia, mas também não dispensa um bom drama.

Website: http://behindthescenes-takes.blogspot.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account