Log In

Notícias

Morre James Rebhorn, de ‘Homeland’

Pin it

O ator James Rebhorn, cujo último trabalho na televisão foi Frank Mathison (o pai de Carrie), em Homeland, morreu na última sexta-feira (21), aos 65 anos. A morte foi confirmada por Dianne Busch, agente de Rebhorn.

“Ele morreu em decorrência de um melanoma, que foi diagnosticado em 1992. Ele lutou por todo esse tempo. Ele morreu na tarde de sexta-feira em sua casa em Nova Jersey, onde estava recebendo cuidados médicos há uma semana e meia”, declarou Busch.

O currículo de Rebhorn é bastante extenso, e inclui  os seriados White Collar, Enlightened, The Good Wife, Law & Order, Seinfeld e Third Watch (e muitas outras participações, como em Suits, por exemplo) e os filmes Scent of a Woman, My Cousin Vinny, Independence Day e Meet the Parents.

Com informações do The Hollywood Reporter e do TVLine.

 

Séries citadas:

Editora Chefe do TeleSéries, gasta boa parte da sua semana com séries. Sua estréia foi com ER, e atualmente assiste - entre várias outras - Grey's Anatomy, Game of Thrones, Suits, Castle e Rookie Blue. Ainda assim, arrumou um tempinho para maratonar Friends, The X Files e Chuck - pela qual se apaixonou, recente e irremediavelmente. Está saindo da crise de abstinência de Fringe graças à Orphan Black.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account