Log In

Notícias

Morre Dennis Farina, o detetive Fontana de ‘Law & Order’

Pin it

O ator Dennis Farina faleceu nesta segunda-feira, em Scottsdale, no Arizona, aos 69 anos. De acordo com o The Hollywood Reporter, Farina foi vítima de uma embolia pulmonar.

Farina, que antes de ser ator foi policial, atuou de 2004 a 2006 na série Law & Order (Lei & Ordem), no papel do elegante detetive Joe Fontana. Estrelou ainda as séries In-Laws e Luck e tem no currículo participações em séries como Miami Vice, Hunter e Tales from the Crypt, entre outras. Seu último trabalho em TV foram duas participações especiais na segunda temporada da comédia New Girl, no papel Walt, o pai de Nick (Jake Johnson).

“Nós estamos muito triste com a perda deste grande ator e incrível homem”, declarou sua agente, Lori De Waal, em nota divulgada à imprensa. Dennis deixa três filhos de seu casamento com Patricia Farina, seis netos, e a namorada, Marianne Cahill.

Dick Wolf, criador de Law & Order, divulgou nota de pesar. “Eu fiquei chocado e triste com a notícia da inesperada morte de Dennis esta manhã. A família Law & Order deixa suas condolências para sua família”, declarou.

Com informações do The Hollywood Reporter e do TMZ.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account