Log In

Notícias

Morre a atriz Bonnie Franklin, da sitcom dos anos 70 ‘One Day at Time’

Pin it

Os mais novos podem não conhecer, mas os fãs das comédias antigas, com certeza, vão se lembrar de Bonnie Franklin, que, por diversas temporadas, estrelou a sitcom One Day at Time – que foi ao ar pela rede americana CBS entre 1975 e 1984.

Recordar uma série de décadas passadas já é um sentimento nostálgico por si só e a sensação será ainda aumentada, pois a atriz, que interpretou a personagem Ann Romano no antigo seriado, faleceu na manhã de hoje, em Los Angeles, nos Estados Unidos, informou a imprensa americana. Franklin tinha 69 anos e lutava contra um câncer no pâncreas desde setembro de 2012. O câncer no pâncreas é considerado um dos tipos mais fatais e agressivos da doença.

Além de One Day at Time, que lhe rendeu duas indicações do Globo de Ouro, ela fez participações em Hot in Cleveland, em 2011, e The Young and the Restless, em 2012. Outros créditos da atriz ainda incluem Burke’s Law, Touched by an Angel e Almost Perfect. Franklin deixa a mãe e dois filhos adotivos.

Com informações do TV Line.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account