Log In

Notícias

Morena Baccarin vem ao Brasil divulgar V

Pin it

Morena Baccarin em VMorena Baccarin é uma atriz brasileira pouco conhecida por aqui, mas que tem feito sucesso em terras americanas. Ela nasceu no Rio de Janeiro e se mudou para os Estados Unidos ainda criança. Hoje, aos 30 anos, Morena é uma das estrelas do seriado da ABC, V.

Para promover a série, que estreou no Brasil no último dia 6 de abril na Warner Channel, Morena virá ao país no final do mês. A atriz deve participar de evento para imprensa no dia 27 de abril, em São Paulo.

Morena Baccarin é uma das atrizes brasileiras com carreira mais promissora por lá. Tanto que a revista People se referiu a Morena como a estrela do momento. A atriz chama a atenção por sua beleza exótica e seu rosto é sempre utilizado nos cartazes de divulgação da série.

Em V, Morena é Anna, a líder de um grupo de extraterrestres que chegam à Terra e se dizem em missão de paz. Entretanto, eles querem mesmo é dominar o planeta.

A atriz brasileira já estrelou outras produções americanas. Ficou mais conhecida ao estrelar a série de ficção científica, Firefly, de 2002. Além disso, Morena estrelou o drama Heartland e participou de The O.C., How I Met Your Mother, Las Vegas, Stargate SG-1 e outras.

Morena é filha da atriz Vera Setta e do jornalista da Rede Record, Fernando Baccarin.

Com informações da Warner Channel

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

27 Comments

  1. sidnei

    O TCM ESTA REPRISANDO A MINISERIE V ANTIGA DOMINGOS AO MEIO DIA(REPRISA AS 04:00 DA MADRUGA)

  2. João da Silva

    Bem que a Morena Baccarin poderia vir junto com a Laura Vandervoort.

  3. Dudu's

    “…atriz chama a atenção por sua beleza exótica e…”

    Beleza Exótica…… Sei,sei. Conta outra.

  4. Fernando dos Santos

    “Bem que a Morena Baccarin poderia vir junto com a Laura Vandervoort”(2)

  5. Gabriela Pagano

    Márcia, ela fala português, sim. Tem até um sotaque meio carioca.

  6. Rafa Bauer

    Eu morri de rir quando li no Twitter do Rainn Wilson que ele achava que ela parecia o Michael Cera vestido de mulher… hehe

    E o pai dela trabalhar para o Wagner Montes na Record era algo que eu nunca imaginaria… hahaha

  7. Bernardo SA

    Sobre ela falar português, como a Gabriela disse, ela fala sim, inclusive dá p/ ouvir no piloto de V (quando ela tá falando c/ o mundo todo) e no comercial “improvisado” da Warner que passou antes da estreia da série c/ ela falando a tagline em português (“nós somos de paz. sempre.”)

  8. John

    “Eu morri de rir quando li no Twitter do Rainn Wilson que ele achava que ela parecia o Michael Cera vestido de mulher… hehe”
    hahahahaha Muito igual mesmo! *-*

  9. Paullo kidmann

    Queria que a Elizabeth viesse mais a Morena além de uma das personagens principais da série é fruto da terra, temos mais é q dar valor a isso…
    ela é ótima atriz e mereçe o sucesso q ta fazendo, que seja muito bem vinda.

  10. João da Silva

    Enquanto que a brasileira Morena Baccarin está se dando bem nos EUA, outra atriz lusófona está também se dando bem por lá. A portuguesa Daniela Ruah também está se dando bem nos EUA. Ela interpreta a agente Kensi Blye na série NCIS: Los Angeles.

  11. Fernando dos Santos

    Eu acho que a Morena Baccarin está se saindo melhor, ela é uma das protagonistas de V enquanto a Daniela Ruah é apenas coadjuvante em NCIS:Los Angeles.

  12. Junior Lages

    Quem critica a bela morena, é pq tem ciúmes
    ela é linda e faz mt sucesso lá fora, inclusive está na boca de todos os americanos como a lider dos alienigenas no seriado V, e tem mais é BRASILEIRA, inclusive poderá fazer algumas novelas aqui no Brasil
    falo galera
    Junior

  13. Jog

    A falta de cultura de alguns que criticam atores ou atrizes daqui que se dão bem lá fora se reflete na ignorância dos seu comentários. Uma atriz linda que batalhou e conseguiu um posição de destaque merece no mínimo um pouco de consideração e respeito dos seus compatriotas. Vi a entrevista dela no Jô. Uma pesa simples em presença e muito simpática.

  14. Fernando

    Que elizabeth que nada!!Vejam a atuacao da Nossa MORENA e vcs vao me dar razao!!Ela é muito superior em qualidade que da ex-LOST!!A Morena Baccanin nao é so linda é talentosíssima muito mais que aquela elisabeth que atua fracamente e sem inspiracao. A Morena consegue conquistar a todos mesmo sendo a vilã da serie. Agora Me desculpem os fas da ex lost mas a Morena é a verdadeira protagonista já que consegue desbancar facil, facil a outra;GENTE ASSISTAM O ultimo capítulo da serie foi belissima a atuacao da nossa brasileira!!!TEnham orgulho de serem brasileiros seus hipocritas e vejam a qualidade de atuacao e tenham humildade para ver que é ela MARAVILHOSA>> PUTZ E LINDA DEMAIS QUE SORRISO É ESS MEU DEUS E ROSTO CLASSICO….apaixonante

  15. Orlando

    Parabéns atrasado pelo aniversário em Junho.
    Sucesso nesta e em outras empreitadas.

  16. Luthi

    FERNANDO, tudo bem que a morena é ótima atris e é Brasileira, eu fico MUITO feliz por isso. fico orgulhosa mesmo de ser Brasileira. MAS eu sou fã da Mitchell e sempre vou defendê-la. A Mitchell é a melhor atris do mundo. ela é PERFEITA. Pra você ter uma noção, a Juliet desbancou qualquer um naquela série Lost. ela entrou no meio da série e acabou como a MELHOR atris de Lost com Juliet. AMO DEMAIS a Mitchell, okey? igual a ela não existe, sorry.
    bye

  17. Luthi

    LUIS E CLÀUDIA, vocês tem facebook? se tiverem queria adicionar vocês, percebi que vocês também gostam da Mitchell!!! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account