Log In

Notícias

Morena Baccarin junta-se ao elenco de Homeland

Pin it

A série Homeland está dando as boas-vindas a Morena Baccarin. A atriz, que interpretou a poderosa alienígena Anna na série V, será parte do elenco da nova série dos produtores de 24 Horas.

A notícia chega apenas duas semanas após o anúncio da ABC sobre o cancelamento de V. A atriz substituirá Laura Fraser no papel da esposa do militar Scott Brody.

Homeland será sobre o retorno do sargento Brody (Damian Lewis) para seu lar depois de ficar desaparecido oito anos no Iraque. Brody será investigado pela agente Carrie Anderson (Claire Danes), que suspeita que o sargento está planejando um ataque terrorista contra os Estados Unidos. Morena Baccarin será a esposa do militar, a esperituosa Jessica Brody.

Homeland será produzida pela Showtime e exibida na próxima temporada.

Com informações da TVLine.

Séries citadas:

30 anos, é formada em jornalismo pela Unesp e em Letras Inglês e Literaturas pela UFRN. No "TeleSéries", já foi colaboradora e editora de Notícias, agora é Editora de Conteúdo e escreve a coluna mensal "Sintonia". Já passou pelo Vírgula e pela Rede BomDia, do DIário de S. Paulo. No tempo livre, vê Bones, Hot in Cleveland, It's Always Sunny in Philadelphia, entre muitas outras séries. Fã do Clark Kent e música country.

Website: http://naliteral.blogspot.com.br/

2 Comments

  1. Fernando dos Santos

    Espero que dessa vez ela tenha mais sorte.Homeland é uma das principais apostas do Showtime pra proxima fall e estou torcendo pra que dê certo.

  2. Anônimo

    Os USA fazem questão de mostrar ao mundo que respeitam os direitos de seus cidadãos, aquela tal democracia, blá-blá-blá. Ora, deveriam começar a pensar em uma forma de respeitar as pessoas que assistem a séries. Não deu audiência? Decidiu-se cancelar? Então que seja obrigado fazer um episódio que dê um fechamento à história. Esta é mais uma das razões (não a principal) pelas quais prefiro as séries britânicas.
    Tanto V quanto The event terminaram sem resolver o mistério principal. Que ódio!
    Ao contrário, Caprica e Rubicon disseram ao que vieram (embora tivesse ainda boas histórias para desenvolver). Igualmente Firefly, outra série que só durou um ano e na qual Morena Baccarin brilhou intensamente. Bom, esta é nossa vida de fãs de série, com alegrias e tristezas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account