Log In

Notícias Programação EUA

Moonlight ressuscita (em reprises) nos Estados Unidos

Pin it

Alex O'Loughlin em MoonlightAproveitando a onda vampiresca, a rede norte-americana The CW resolveu que reprisar o seriado Moonlight juntamente com as reprises de The Vampire Diaries, a partir do dia 3 próximo mês.

A emissora pretende usar Moonlight, que originalmente foi ao ar na rede CBS, para preencher a lacuna causada pelo final de temporada de seus principais shows, criando um bloco de séries sobrenaturais na noites de quinta-feira.

Moonlight gira em torno de Mick St. John (Alex O’Loughlin), um vampiro que trabalha como detetive particular, e sua relação com a jornalista Beth (Sophia Myles). A mitologia da série mistura enredos que remetem a obra famosa de Anne Rice e de um jogo chamado “A Máscara”, e tem como diferencial a desconstrução de alguns mitos como os vampiros não poderem ficar ao sol ou morrerem com estacas.

Após seu cancelamento precoce em 2008, depois de apenas uma temporada, a série virou cult e a notícia inesperada de sua reexibição despertou esperança de que talvez a emissora possa dar continuidade ao seriado.

O ator Alex O’Loughlin, no entanto, está ocupado: ele está no elenco da na refilmagem de Havai  5-0, que está sendo produzido para a rede CBS.

Aqui no Brasil, Moonlight é exibido nas madrugadas do SBT.

Com informações da EW.com

Séries citadas:

30 anos, é formada em jornalismo pela Unesp e em Letras Inglês e Literaturas pela UFRN. No "TeleSéries", já foi colaboradora e editora de Notícias, agora é Editora de Conteúdo e escreve a coluna mensal "Sintonia". Já passou pelo Vírgula e pela Rede BomDia, do DIário de S. Paulo. No tempo livre, vê Bones, Hot in Cleveland, It's Always Sunny in Philadelphia, entre muitas outras séries. Fã do Clark Kent e música country.

Website: http://naliteral.blogspot.com.br/

19 Comments

  1. raykard

    acho que moonlight não passa mais no sbt,pois sobrenatural(supernatural) iniciou sabado passado de madrugada,se não me engano foram dois episodios !

  2. Thiago Sampaio

    Não suporto coisas envolvendo vampiros e não sei nada da trama dessa série, mas preciso reconhecer uma coisa: ‘Moonligh was robbed’. Seriado certo na hora errada, teve o azar de surgir antes dessa febre de vampiros. Se deu mal…

  3. Pingback: Tweets that mention Moonlight ressuscita (em reprises) nos Estados Unidos -- Topsy.com

  4. Fernando dos Santos

    De fato é algo inusitado uma série cancelada em 2008(e com apenas uma temporada) ganhar reprise em pleno horário nobre dois anos depois.
    Se a intenção da emissora é testar o desempenho das reprises visando retomar a produção de Moonlight, então logicamente precisará chamar uma nova dupla principal e talvez ela não seja bem recebida pelo publico.
    O jeito é aguardar e conferir o que a CBS está pretendendo com essa inusitada estratégia.

  5. marquinho

    eu tinha lido em algum site americano que a cbs estava querendo trazer de volta moonlight. mas com os atores em outros projetos perdi as esperanças.

  6. bia mafra

    eles alegaram que o seriado nao tava a altura do ator e o puseram numa serie muito pior. eu falo e repito, eita povo louco, viu!

  7. Francisco

    Dar continuidade ao seriado acho que é uma esperança exagerada.

  8. Cristiane Martins

    O pior que essa série já passou várias vezes na madrugada do Sbt, mas é uma notícia bem inusitada, uma série ser cancelada depois como num toque de mágica emissoras resolvem usá-las.
    Uma série que tem como tema vampiros e acabou na 1 temporada foi Blade caçador de Vampiros, essa série era muito boa, já revi várias vezes, porque gosto muito dos filmes e da mitologia da série.
    Mas foi exibida na hora errada, antes das mocinhas se iludirem com vampiros brilhantes de Crepúsculo, ver uma carnificna como ocorre em Blade não faz o estilo das adolescentes.
    Ainda bem que tem True Blood, boa série sobre o tema, com um bom conteúdo e ótima atuações, tem também a prima pobre Vampires Diaries, que eu gosto apesar de ser bem adolescente.

  9. Olive

    Querem pegar carona na onda de vampiros que assola os cinemas e a tv. A série é legal, mas foi lançada antes do tempo. Se fosse lançada agora de pois do sucesso de True blodd, twilight e vampire diaries, ela seria um hit.

  10. bia mafra

    mesmo lançada antes do tempo, eh parte do trabalho dos produtores de tv se antecipar, se tivessem percebido o que a gente já sabia, que crepusculo seria lançado, que esse tema poderia virar moda, teriam investido mais. acho que mesmo sendo lançada antes, poderia ter dado certo se os produtores tivessem mas visao. deixaria de ser uma série fracassada para ser um marco, pois seria a primeira e viria true blood e vampire diaries depois. infelizmente, para mim, foi mais incopetencia do que falta de timing.

  11. Dudu's

    Mas bia mafra, acho que ninguem esperava esse sucesso de Crepusculo.. Pois se tu for ver, a Warnner não queria fazer um filme baseado nos livros, então, foi a Summit (é esse o nome?) que fez..
    Os produtores podem até ter um pouco de culpa, mais falar que foi incopetencia deles, eu não concordo.

  12. Gorak

    Ah, não sei viu, para mim foi incompetencia sim. Uma que Moonlight era uma série legal, achei muito precipitado terem acabado com ela depois de apenas uma temporada. Se ela fosse tão ruim assim, eles nem cogitariam reprisar ela dois anos depois.
    Outra que, além do fator Crepusculo, em 2008 Supernatural já era realidade. Medium e Ghost Whisperer também. Ou seja, o sobrenatural tinha espaço cada vez mais crescente no meio, o que True Blood e Vampire Diaries vieram comprovar depois.

  13. elizabete oliveira da silva

    moonlight e a melhor serie do mundo esse filme lua nova e crespuculo não ta com nada visse amo moonligth de mais amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  14. fabiana dos santos

    Quero dizer que o tema “vampiros”não me agrada, mas os atores principais de ‘moonlight’são tão bons( especialmente Alex O.)tinham uma quimica tão boa que acabei gostando!e sim, foi burrice terem cancelado tão cedo!

  15. Ellien

    Quero muiiitooo o retorno da série! Achei ótima, envolvente e realista, mesmo tratando de vampiros. Esperoq ue a onda vampiresca faça a audiênciada série crescer, provocando a produção de um filme ou, com sorte, uma nova temporada! As fãs vão esperar por ALEX e Sophia!!! Cruzando os dedos!

  16. Andrea

    Amei a série, e gostaria muito de ver a continuação, saber o que o promotor vai fazer com a lista de nomes de vampiros que ele recebeu e se a Beth e o Mick vão dar certo, se ela vira vampira. Por isso se alguem souber de alguem ou algum site fazendo abaixo assinado para a continuação da série, por favor poste aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account