Log In

Notícias Participações Especiais

Monk recebe uma dúzia de convidados para comemorar 100 episódios

Pin it

Tony Shalhoub em MonkO canal USA vai preparar um mega-evento para comemorar o 100º episódio de Monk. A comédia policial atingirá a marca de 100 episódio no dia 5 de setembro e, pra comemorar a data, receberá diversos atores que marcaram a história do seriado.

De acordo com nota divulgada pelo canal USA, o episódio, que deverá se chamar Mr. Monk’s 100th Case, vai mostrar Monk (Tony Shalhoub) sendo filmado pela equipe de um programa de notícias, enquanto investiga o caso de um serial killer.

Ao mesmo tempo que exibe a solução do caso, o episódio vai intercalar depoimentos de várias pessoas que conheceram Monk. Eric McCormack (Will & Grace) fará o papel de um repórter e Kathryn Joosten (Desperate Housewives) aparecerá no papel de ex-babá do detetive. A graça, no entanto, será rever quase uma dezena de personagens que ajudaram a fazer a história do seriado. Confira a lista.

John Turturro reaparecerá como o o irmão Ambrose Monk. Jarrad Paul irá reprisar o papel do milionário ex-vizinho Kevin Dorfman. Sarah Silverman, que está na disputado pelo Emmy de Melhor Atriz Convidada em Comédia, reprisará o papel da fã Marci Maven. Brooke Adams, mulher de Tony Shalhoub, que teve múltiplas passagens pela série, retorna no papel da comissária de bordo Leigh. Howie Mandel (Deal or no Deal) reaparece no papel do líder de culto Ralph Roberts. E, claro, Tim Bagley retorna no papel do adversário de Monk, o também obsessivo-compulsivo Harold Krenshaw.

Vários vilões que passaram pela série também entrarão em cena: Angela Kinsey (de The Office, que esteve no episódio Mr. Monk and the Naked Man), Ricardo Chavira (Desperate Housewives, do episódio Mr. Monk Visits a Farm), David Koechner (do episódio Mr. Monk and the Daredevil), Andy Richter (The New Adventures of Old Christine, do episódio Mr. Monk Makes a Friend) e Sharon Lawrence (Hidden Palms, que foi namorada do capitão Stottlemeyer e virou vilã em Mr. Monk and the Bad Girlfriend)

Para ficar melhor mesmo, só mesmo se Sharona retornasse. Mas vai ficar mesmo só na vontade. A desaparecida atriz Bitty Schram não estará no episódio.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

12 Comments

  1. saavick

    ahhhhhhhhh sem sharona nao rola!
    e temos de dizer que sem o nosso querido psicólogo também.

  2. Rafael

    Não curto muito o seriado, mas vou assistir ao episódio. Kathryn Joosten vale a pena sempre.

  3. Dan Artimos

    que desapontamento, queria muito a Sharona, depois que ela saiu eu achei que perdeu um pouco a graça do seriado…

    o que a Bitty Schram tem feito???

  4. Rubens

    Engraçado que as pessoas gostem tanto daquela personagem “perua que se veste como vagaba” que era a Sharona… Apesar de preferir Psych, eu assisto Monk e acho a “nova” assistente Natalie muito melhor (e, óbvio, muito mais charmosa) que a espalhafatosa Sharona, sempre pronta a levantar um barraco.

  5. Paulo Antunes

    Ah Rubens, a Sharona era perfeita justamente porque ela era o oposto do Monk.

    Mas concordo que a Natalie está cada vez melhor. Demorou uns dois anos mas agora está funcionando. Ela começou a ganhar cenas cõmicas na última temporada e corresponde muito bem. No episódio da morte do Monk, o que era ela fazendo um smoothie com uma furadeira!

  6. Lucas "Gandalf" Leal

    eu adorava a Sharona, abri tb só pra ver se ela voltava…
    mas não foi dessa vez!
    ps tb adoro a Natalie, mas q a eu gostaria de ver a Sharona dando um oi na série ah gostaria…

  7. Marcio

    Só faltou na lista de participações a Alicia Coppola, como a mulher que quis namorar o monk em “Sr. Monk e o Apagão” :D

  8. Pingback: Portal Cinetvnews na WEB » Zapping 26 / 07 / 2008

  9. Helena

    Eu adoro este seriado, sinceramente me viciei, rsrsrs… com Sharona estava legal, pois já tinhamos nos acostumados, mas com essa agora claro que dá uma diferença, mas tudo bem. Monk é Monk!

  10. Cristina e Mário

    Eu também gosto mais da Natalie (Traylor Howard). Ela demorou úm pouco, mas ficou muito engraçada e eficiente nas investigações. Eu também sou viciada em Mr. Monk. Queria saber quem é a atriz que fez a velhinha carinhosa de quem Mr. Monk duvidou. Ela fez longas também, é uma grande atriz.

  11. Cristina e Mário

    Quem é a atriz convidada que fez a velhinha carinhosa de quem Monk duvidou? Foi bem depois do centésimo episódio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account