Log In

Notícias

Monica Potter pede conselho aos fãs sobre novo visual de sua personagem em ‘Parenthood’

Pin it

Grande destaque da quarta temporada de Parenthood, Monica Potter mostra que está disposta a tudo por sua personagem no drama.  A atriz informou por meio de sua conta no Twitter que precisava cortar o cabelo para continuar o seu papel no seriado, e pediu ajuda aos seus seguidores no microblog para escolher o novo penteado. Entre as opções, estava o visual da dançarina Julianne Hough, cantora Sarah Hardin ou da britânica Emma Watson.

“Grandes notícias! Vou cortar o meu cabelo e preciso da sua opinião. Escolha seu corte preferido e Sexta irei fazer uma grande revelação”, disse a interprete de Kristina Braverman.

Durante a temporada passada de Parenthood, o desempenho de Monica Potter ao mostrar a luta de Kristina contra um câncer de mama e as dificuldades de ser mãe de três filhos, um deles (Max) com autismo leve, rendeu muitos elogios, e até murmurinhos de que a atriz estaria indicada ao próximo Emmy. No final da temporada, a personagem recebeu o diagnóstico que estaria livre da doença.

Monica usou uma peruca especial para simular a perda de cabelo. Boa parte da temporada, Kristina esteve careca por causa da quimioterapia. Apesar de ter pensado em raspar a cabeça, Monica acabou dizendo “não” ao pedido. “Minha filha teria entrado em pânico. Até pensei sobre o assunto, mas Molly disse, ‘mãe, não faça isso. Você não precisa fazer isso, apenas use uma peruca'”, revelou. Monica ainda disse que mesmo que para a maioria das pessoas, uma atriz raspar a cabeça por causa do personagem é um ato de coragem, para ela, é só um truque. “Há mulheres que precisam raspar a cabeça, e elas não querem isso, então…”, concluiu.

Para a nova fase da personagem, a atriz resolveu cortar o cabelo para dar continuidade ao drama de uma mulher após o tratamento do câncer.  “Espero que a pobre Kristina tenha uma temporada mais leve, gostaríamos de ver alguns momentos engraçado este ano”, disse a atriz em entrevista ao jornal online The Huffington Post. “Gosto de fazer comédia e eu acho que isso mostraria o outro lado da personagem, no qual ela está celebrando a vida. Ela sempre foi um pouco metódica e prudente, e sempre procurou proteger as pessoas. Sinto que ela vai se soltar mais no próximo ano e não vai se preocupar tanto com coisas pequenas”, revelou.

Parenthood foi renovada para a quinta temporada com 22 episódios, depois de passar o quarto ano sem ter a certeza do retorno da série, e com uma temporada reduzida de apenas 16 capítulos. O drama, baseado no fime de Ron Howard O Tiro Que Não Saiu Pela Culatra (1989), esterou em 2010, e é produzido por Jason Katims (de Friday Night Lights).

Enquanto as gravações da nova temporada não começam, a atriz continua a interação com seus fãs pedindo a opinião deles sobre o visual da Kristina. Usar ou não usar franja?

Não se esqueçam, na próxima sexta (13), Monica Potter dará ao público uma pequena amostra do que esperar da personagem no quinto ano da série.

Parenthood retorna com a quinta temporada na quinta-feira, dia 26 de setembro, às 22, na rede americana NBC.

Com informações do The Huffington Post.

Séries citadas:

30 anos, é formada em jornalismo pela Unesp e em Letras Inglês e Literaturas pela UFRN. No "TeleSéries", já foi colaboradora e editora de Notícias, agora é Editora de Conteúdo e escreve a coluna mensal "Sintonia". Já passou pelo Vírgula e pela Rede BomDia, do DIário de S. Paulo. No tempo livre, vê Bones, Hot in Cleveland, It's Always Sunny in Philadelphia, entre muitas outras séries. Fã do Clark Kent e música country.

Website: http://naliteral.blogspot.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account