Log In

Notícias Participações Especiais

Molly Ringwald fará participação em Medium

Pin it

Molly Ringwald A atriz Molly Ringwald, estrela de alguns dos principais filmes teen dos anos 80, fará uma participação especial na série Medium, segundo nota divulgada pela rede NBC. A ex-Garota de Rosa Shocking estará em um episódio que vai ao ar no dia 1º de maio nos Estados Unidos, chamado The Darkness is Light Enough. No programa, Allison DuBois (Patricia Arquette) tem visões recorrentes com uma mulher (Ringwald) que tem a casa invadida por um homem sem face.

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

14 Comments

  1. Thiago

    Esse eu vejo! Cara, só não vi justamente ‘A Garota de Rosa Shoking, mas depois de Clube dos Cinco e Gatinhas & Gatões, fiquei fã dela. Quero ver a Ringwald de novo

  2. Marcos

    Li que já está em produção uma continuação de Gatinhas e Gatões. Falam o mesmo da Garota de Rosa Shocking…

  3. Paulo Antunes

    Eu pessoalmente ficaria muito mais excitado e feliz se a notícia fosse de que a Molly faria uma participação em Two and a Half Man ou em The Dead Zone — refazendo suas parcerias com o John Cryer ou o Anthony Michael Hall. Seria o máximo.

  4. Marcos Almeida

    Putz, se for como os últimos episódios de Medium, vai ser sensacional. Essa 2ª temporada está excelente…um episódio melhor que o outro.

  5. Victor

    Medium é realmente uma série excelente, melhor até mesmo q Lost!!

  6. Roosevelt Barros

    Medium é sem palavras de tão boa que é. A 2ª temporada tá matando a pau.

  7. Daniela

    Finalmente alguém pra concordar que Medium é melhor que Lost. Valeu Victor!

  8. Marcos Almeida

    Não é só o Vitor, Daniela..eu também concordo…hehehe.

  9. luiz felipe

    Se Medium é melhor que lost, não sei, mas com certeza não é pior! Acho que colocaria na mesma posição, como num empate, lost, medium, veronica mars e desperate housewives!!!

    De qualquer jeito, Arquette está fazendo um trabalho magnífico, elevando a série em todo seu potencial!!

  10. Leticia

    assisti o episódio c/ a Molly Ringwald, em que ela faz o papel de uma jovem cega que é espionada por um fanático. Além de bonita, ela é ótima atriz!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account