Log In

Reviews

Modern Family – Treehouse

Pin it

Série: Modern Family
Episódio: Treehouse
Temporada:
Número do Episódio: 3×07
Data de Exibição nos EUA: 2/11/2011

Cameron tentando provar que pode se passar por hetero e Jay aprendendo a dançar salsa com Manny. Só esses dois momentos já valeram todo episódio. Ainda tivemos Phil conseguindo um amigo e Claire tentando ajudar Haley a escrever a sua redação de admissão.

O episódio contou com a participação de Chazz Palminteri e Jennifer Tilly. Chazz interpretando mais uma vez Shorty, um dos amigos de Jay (aquele que Mitchell achava que era gay). Dessa vez ele vem acompanhado da esposa (Tilly) e acaba causando uma briga entre Jay e Gloria quando os convidam para dançar salsa e Jay recusa.

Cada vez mais amo a relação de Jay e Manny. Muito bom ver que os roteiristas tem o cuidado de lembrar que o carinho entre os dois é algo que vem sendo construído. Muito engraçado o patriarca dos Pritchett contando que a música escolhida por Manny para seu casamento foi o tema da Bela e a Fera e deixando claro que é porque na época o enteado não gostava dele.

Na tentativa de agradar Gloria, que resolveu sair para dançar sem o marido, Jay tenta aprender a dançar com o enteado. Mitchell chega e surpreende o pai. Ele resolve então oferecer um remédio que tiraria a inibição. Jay fica revoltado mas resolve tomar. Claro que o remédio era uma vitamina.

Cameron flerta com uma desconhecida no bar para provar que é capaz de passar por hetero. Ele acaba se sentindo culpado quando a moça o convida para sair mas no final das contas ela sabia que ele era gay e apenas queria um amigo (gay). Os dois resolvem enganar Mitchell fazendo com que ele acredite que ela estava muito ofendida em ser enganada. Muito engraçado quando ela beija Cameron e o deixa “confuso”.

Séries citadas:

Pós-graduada em História Contemporânea, pretende fazer mestrado usando séries como fonte. Seriados fazem parte da sua vida desde sempre. Magnum, Casal 20, Macgyver, Super Vicky são alguns deles. Assiste aproximadamente 40 séries (incluindo algumas já canceladas). Está aprendendo a abandonar séries mas sempre acaba colocando outras no lugar.

2 Comments

  1. Pingback: Destaques da Semana – Brasil – 14 a 20/5

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account