Log In

Reviews

Modern Family – Three Turkeys e Strangers in the Night

Pin it

Série: Modern Family
Episódio: Three Turkeys e Strangers in the Night
Número dos Episódios: 6×08 e 6×09
Exibição nos EUA: 19/11 e 03/12/2014
Nota dos episódios: 8.5

Embora alguns acreditem que a série não esteja em sua melhor forma, eu ainda acredito que Modern Family tenha fôlego para muito mais. A série tem explorado cada vez melhor a essência dos personagens e nos dois últimos episódios isso não foi diferente.

Em Three Turkeys, após vários episódios com as três famílias separadas, temos uma renião inusitada para o jantar de Ação de Graças. Phil, como sempre, roubou a cena do episódio ao ouvir as dicas de culinária de Nigella Lawson. E, melhor que um Phil em situações peculiares, é um Phil que tenta provar algo para Claire. Quando os dois armam essa disputa, aflorando o lado competitivo de Claire, as coisas sempre ficam muito mais legais de se ver. Costumo dizer que o casal se completa muito bem e o episódio mostrou bastante isso já que Claire tinha um plano reserva caso o peru não desse certo. A confusão com os perus, que reuniu toda a família foi o auge do episódio. E por isso, nós só temos a agradecer!

Em Strangers in the Night o destaque foi para Cam e Mitchell. O drama em torno do novo sofá foi sensacional! Afinal, quem nunca passou por isso quando compra algo novo, né? Lily fazendo de tudo para subir no novo sofá e Cam a impedindo foi uma sequência hilária mas quem fez o plot fluir foi Brenda, a amiga de escritório de Mitchell. Nem sempre é possível ter o controle de tudo e o plot serviu pra mostrar a fragilidade do casal sob certas circunstâncias.

Por incrível que pareça, Jay, Gloria e Manny tiveram um plot interessante. Aqui a série mostrou bem o compromisso de um casal e do esforço que fazemos só para agradar o outro. O que surpreendeu foi o desenrolar da história e o destque que Manny recebeu. Já estava na hora do personagem receber um pouco mais das luzes direcionadas para a família. Quando ele é bem explorado, até que rende bons momentos.

Se nos episódios passados o destaque da família Dunphy era praticamente todo para Haley, dessa vez foi Alex o centro das atenções. Quando tiram a garota da zona de conforto é sempre uma surpresa. Não tanto pra nós quanto para os pais de Alex. Ver Phil e Claire descrentes que a garota tem um namorado trazem diálogos sempre criativos e cheios de trocadilhos. E tem como não amar?

Séries citadas:

Tem 23 anos e é bibliotecária. No TeleSéries já foi editora de notícias e hoje escreve as reviews de Modern Family.

1 Comment

  1. Pingback: Destaques na TV – quarta, 24/06 » TeleSéries

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account