Log In

Reviews

Modern Family – The Wedding (Part 1)

Pin it

Série: Modern Family
Episódio: The Wedding (Part 1)
Nº do episódio: 5×23
Exibição nos EUA: 14/05/2014
97
4.8
1

O dia perfeito chegou! Bom, nem tão perfeito assim. A ocasião mais esperada da quinta temporada da série, finalmente, chegou e os maiores felizardos fomos nós, por termos sidos presenteados por um episódio tão gostoso de assistir. A primeira parte do casamento de Cam e Mitchell mostrou os preparativos da cerimônia e a correria dos noivos e convidados no grande dia.

Como de costume, os núcleos foram divididos, mas, dessa vez, para mostrar como cada um levava esse dia tão esperado. Começando pela casa de Jay e Gloria, onde as mulheres preparavam seus penteados para a cerimônia. Os pais de Cam estavam hospedados na casa de Jay e, enquanto Gloria preparava a mãe de Cam, Jay e o Sr. Tucker foram passar o dia juntos. Apesar das cenas engraçadas e da aceitação dos pais dos noivos terem aumentado – e MUITO! – desde a primeira temporada, ainda dá pra perceber que eles têm certo receio em dizer ao mundo que seus filhos são gays. Jay melhorou bastante o seu comportamento, mas ainda assim não considera “normal” o casamento do filho. Apesar dos pesares, ele não esconde que faz de tudo para estar presente na vida de Mitchell.

Na casa dos Dunphy, tivemos uma inversão de papéis propositalmente elaborada por Claire. Com isso, Phil teve que passar o dia com Alex, e Claire passou o dia com Luke. A preferência que Phil tem pelo filho nunca foi segredo, mas, dessa vez, ele se superou ao dar indícios dessa preferência na frente de Alex. Ok, Phil, até nós já estamos com saudade de suas maluquices com Luke <3 Enquanto Claire e Phil tentam fazer seus papéis de pais legais, as crianças tentam ao máximo ser como o outro irmão. Luke confessa que não aguenta mais ouvir que é impossível que ele seja irmão de Alex e a menina, por sua vez, consegue ser legal com seu pai, a ponto de tirar risos dele. Essas experiências familiares dos Dunphy nos mostra, sempre, que por mais que as crianças sejam diferentes, elas são muito parecidas.

E por último, mas não menos importante, os noivos. Os detalhes do casamento que foram escolhidos e colocados na trama de modo sutil, durante a temporada, finalmente tomaram forma: vimos Pepper e a decoração simples e delicada da cerimônia e Lily dando forma ao vestido que escolheu para ser daminha. Mas antes disso, como tudo isso não poderia sair perfeito, vimos os noivos desesperados por conta do terno de Cam, a ponto de deixarem, ou melhor, fazerem com que Lily invadisse a loja para recuperar o terno. Depois da confusão, o terno foi recuperado e tudo ocorreria às mil maravilhas não fosse o fato de que um incêndio se alastrava próximo ao local. Com isso, a cerimônia foi adiantada, pegando todo mundo de surpresa. E o final dessa confusão nós veremos no próximo episódio ;)

Séries citadas:

Tem 23 anos e é bibliotecária. No TeleSéries já foi editora de notícias e hoje escreve as reviews de Modern Family.

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account